Queridos leitores, leiam ouvindo a música, (ativem a função Loop), a leitura ficará perfeita, talvez vcs até consigam provar das sensações do nosso casal preferido!🔥🤭
A conversa que tive com tia Aduke me fez pensar...
Meus olhos ainda ardiam por causa da crise de choro, mas ela tinha razão, chorar alíviou o peso da angustia que estava sentindo, agora posso ver e entender certas coisas com mais clareza.
Vou para o meu quarto, preciso de um banho para lavar e me livrar de vez dessa angústia que o sonho me deixou.
Entro no quarto e me assusto com James, ele estava ali em pé, no escuro me esperando, isso me fez lembrar do dia em que me assustei com ele em pé na cozinha no escuro, na ocasião eu iria cair, mas ele me segurou, foi a primeira vez em que estive em seus braços, senti seu calor, o seu toque de desejo, naquele momento percebi que tinha algo acontecendo dentro de mim, entre nós. Essa lembrança me fez paralisar, olhando para ele, vendo o quanto meus sentimentos mudaram em relação a ele.
No escuro do quarto, observo a paisagem do lago iluminado, enquanto converso com Sam, pensando na minha baby, mas o barulho da porta abrindo, chama a minha atenção, desligo o celular.
Era Kami entrando, percebo sua postura pensativa, principalmente quando vejo que ela me olha, como se estivesse vendo através de mim, um suspiro longo, profundo, enche seu peito, era como se ela estivesse sem ar ou respirando fundo se preparando para alguma coisa.
Tudo se agrava quando vejo seus olhos vermelhos, eu tenho certeza que ela chorou, ela não se movia. Todos os sinais eram de alerta, meu coração dispara de uma maneira que chega a doer dentro do peito.
Me aproximo, quero ela junto de mim, quero tira-la desse transe, afastar esses pensamentos, mas sinto um medo se espalhar dentro de mim, quando vejo que ela não se moveu, apenas acompanhou minha aproximação, sem expressar nenhuma reação.
- baby... o que aconteceu, você chorou?
Alcanço seu corpo, a trago para junto de mim, num abraço que não é retribuido, meu coração bate mais acelerado!
Toco seu rosto, o levantando na minha direção.
- Kami, você chorou?
Ela assenti confirmando.
- chorei por nós!
Minha garganta fechou e um nó no meu peito se formou.
- baby, calma... ( falo buscando seu olhar)
- eu não posso mais f...
Eu interrompo sua fala com um beijo, não quero ouvir, não vou conseguir suportar o que ela tem para falar!
Numa tentativa que beira o desespero, devoro seus lábios, quase deixando ela sem ar, mas na verdade quero deixa-la sem palavras.
- me escuta...
- não baby, por favor, não fala nada agora, deixa eu te amar, fazer você sentir o quanto eu te amo!
Volto a beija-la e esse breve momento de duas falas, foi o suficiente para eu tirar seu top deixando seus seios a mostra, enquanto empurrava seu corpo em direção a parede.
Com seu corpo preso entre o meu e a parede, continuo beijando sua boca, pescoço, num ritmo acelerado, não quero dar chance dela acabar de falar.
Afasto minha coxa do meio das suas pernas para tirar sua calça, tiro seu tênis junto e jogo em qualquer canto próximo.Volto a roçar minha coxa na sua intimidade, escuto a Kami gemer baixinho na minha boca.
Levanto seus braços e minha mão de Vibranium prende as suas mãos no alto, enquanto aperto sua cintura, meus dedos se afundam em uma de suas covinhas de Vênus, nos seus quadris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanfictionKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...