Últimos dias de Setembro.
(. . .)
- amor? ... nossa você está linda!
Assim que entro no nosso quarto vejo a Kami acabando de passar o batom vermelho, ela estava linda, olhando assim ninguém diz que ela é mãe de gêmeos, e diga-se de passagem, ela está sendo uma excelente mãe, carinhosa, atenciosa e zelosa com nossos filhos.
-(rs) obrigada James, você também está lindo, esse blusão azul escuro ficou tão bem em você!
- acredito, já que foi você quem escolheu, olha estou usando a aliança que você me deu hoje mais cedo!(rs)
Abraço ela por trás, sentindo seu perfume enquanto beijo sua nuca. Ela me olha pelo espelho sorrindo.
- me ajuda, sobe o fechecler por favor. A Lenni dormiu?
- sim, brigando com o sono(rs), mas dormiu.
Sinto as mãos do James deslizarem da minha cintura até minhas costas, para fechar fechecler, enquanto beija meu ombro, o que me causa um frisson gostoso pelo corpo.
- James... não faz assim, você está me deixando...
- excitada? Se for isso é ótimo, porque eu já estou!
Envolvo seu corpo novamente, colando ele no meu, pressionando seu quadris por trás.
- amor, não íamos sair?
Ela fala toda manhosa, sarrando em mim. Eu respiro fundo juntando forças para me afastar dela.
- sim boneca, vamos sim.
Seguro sua mão acima da cabeça e faço ela girar, me dando uma visão completa da sua silhueta perfeita.
- então vamos, estou ansiosa pela surpresa que você falou!(rs)
Hoje completamos um ano de casados, pela manhã James aproveitou que as crianças ainda dormiam, e é nessas horas que dou graças por elas dormirem muito bem a noite e acordarem tarde depois que tomam a mamadeira das 07h. Ele veio me acordar com um café da manhã na cama, mas eu também tinha uma surpresa para ele, me escondi atrás da porta com os seus presentes, melhor dizendo, usando os seus presentes, no meu polegar tinha uma aliança de Vibranium com a data de hoje gravada, e vestida com seu outro presente, um blusão sem mais nada por baixo, estava nua, como ele gosta, eu segurava um cupcake com uma velinha acesa. Aproveitamos as duas horas que tínhamos até os bebês acordarem e a Bel chegar.
Preparei uma surpresa para Kami, em comemoração do nosso primeiro ano de casados. Pela manhã levei o café para ela na cama, eu gosto de mimar a mulher da minha vida, ainda mais num dia especial como hoje. Quando entro no quarto, a cama vazia me fez pensar que ela estivesse no quarto dos bebês, mas logo a porta se fecha atrás de mim, e ela estava alí, tinha nas mãos um bolinho com uma vela de coração acesa, ela não estava usando a camisola que vi no seu corpo antes de sair do quarto mais cedo, em vez disso, ela estava usando um blusão social azul, todo desabotoado, que me dava a visão parcial dos seus peitos e tudo que vim abaixo deles, nem preciso falar como meu amigo pulsou forte, quando vi que ela estava nua por baixo do blusão.
Flash back on:
Coloquei a bandeja no chão e me aproximei dela.
- assopra a velinha amor!!(rs)
Ela fala estendendo as mãos a frente sorrindo, apaguei a vela com um único sopro.
- vamos morder juntos, James!(rs)
Mordemos o bolinho, eu nem mastiguei, engoli o meu pedaço, e o que sobrou na mão dela joguei na bandeja, tirei minha camiseta, não tinha tempo a perder, puxei a Kami para o meu colo, sentindo sua nudez quente na minha pele, o que fez meu pau latejar ainda da mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanfictionKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...