99. Tudo normal.

20 3 24
                                    

Já era quase onze da noite, quando entro em casa pelo acesso da garagem sem fazer barulho, a cozinha estava as escuras, mas uma claridade vinda da sala indicava que alguém estava lá.

- seu time perdeu(rs), você demorou cara!

Era Maliki, a tv estava ligada sem som, passando a reprise do jogo dos Yankees, ele no sofá mexendo no laptop e a pistola do lado.

- nem me fale, tivemos problemas e a missão levou mais tempo do que pensamos.

Acabo de lavar as mãos no banheiro do térreo, virou um hábito sempre que chego da rua lavar as mãos.

- acredito, uma missão de meio dia, acabou demorando três...

Interrompo o Maliki, estava morrendo de saudades da minha mulher.

- cadê a Kami?!

- tem um tempinho que ela subiu para dormir.

- já, ela está bem? aquele lugar erra infernal para sinal, só falei com ela duas vezes!

- ela tá legal, amuada, mas legal. Bom, agora que você chegou, vou embora.

- valeu mesmo Maliki, muito obrigado!

- nada a agradecer cara, cuida dela e dos meus sobrinhos!(rs)

Ele já tinha desligado o laptop, colocou a arma na cintura, e me abraçou se despedindo.

Subo as escadas sem fazer barulho, abro devagar a porta do quarto e entro, a cama estava vazia, a porta do banheiro estava aberta e cena que sempre me encanta está diante de mim, era a Kami sorrindo se olhando no espelho enquanto passava óleo na barriga, que agora está maior, porém ainda pequena para uma gestação gemelar de seis meses, olhando ela pelas costas nem parece estar grávida, mas de lado sua barriga linda, redondinha se mostra, mas ela está tão linda grávida, isso sem falar que está mais gostosa, seus peitos e quadris, estam me deixam doido.

Fico ali, parado admirando minha mulher, que agora concentra em si, todo o amor que tenho na minha vida, ela e meus filhos. Ela alisando a barriga e sorrindo conversa com os nossos bebês.

- ohh mes petits amours, vocês estam tão quietinhos hoje, isso é saudades do papai? Ele já deve estar vindo, tá bom, eu sinceramente espero que sim, porque também tô sentindo muita falta dele!

Confesso que quando ouvi isso meu coração disparou de felicidade. E não demorou para nossos olhares se cruzarem no reflexo do espelho, e aquele sorriso que eu amo tanto se abriu para mim.

- James, amor!!

Ela vem quase correndo me abraçar.

- minha bonequinha linda, que saudades de você!

Ela sorri enquanto se pendura no meu pescoço, me inclino aproximando meu rosto do seu, e seus lábios doces me beijam, só então me dou conta de como estava necessitado disso. Com dificuldade paramos de nos beijar, me abaixo na sua frente, e beijo sua barriga.

- como vocês estam meus bebês, se comportaram?(rs)

Eles não se manifestaram, ou estam dormindo ou devem estar de pirraça comigo, como a mãe faz as vezes. Ela põe sua mão sobre a minha que alisa sua barriguinha.

- acho que eles estam chateados com você!(rs)

- será amor, amanhã vou conversar com eles. Mas (me ergo e seguro seu rosto, meus olhos vagueiam da sua boca aos seus olhos, enquanto umideço meus lábios deslizando língua entre eles) já que eles não querem assunto comigo, será que a mãe quer?

- depende do assunto. (rs)

Ela volta a me abraçar passando as mãos por baixo da minha blusa, sua perna roçando na minha, ela beija meu pescoço, para depois morder leve a ponta da minha orelha, fazendo ondas de calor percorrer minha pele.

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora