I was here- Beyoncé
(. . .)
Quero dizer que vivi cada dia até eu morrer
E saber que eu signifiquei algo na vida de alguém
Os corações que toquei serão a prova que vou deixar
(. . .)Eu estive aqui
Eu vivi, eu amei
Eu estive aqui
Eu fiz, eu fiz tudo o que eu queria
E foi mais do que pensei que seria(. . .)
_____________☆O voo para o hospital, levou no máximo quinze minutos, mais foram minutos mais longos da minha vida. Minha mente não para de repassar os últimos acontecimentos.
Flash back on.
Dimitri com a arma apontada na minha direção, quando alcanço minha armar reserva ouço o Akanbi chamando a Kami, que se levantava do onde estava abrigada, na sua mão uma pequena barra de metal pontiagudo.
Mas não sou o único a perceber a sua movimentação, Dimitri percebe que meus olhos mudaram o foco, ele acompanha meu olhar e vê a Kami vindo na nossa direção, vejo um sorriso sombrio tomar seu rosto, e em fração de segundos tudo acontece simultaneamente, ele engatilha a arma na minha direção, enquanto tiro minha Sig de dentro do coturno.
Quando a Kami me chama, nesse instante ele simplesmente move somente o braço mudando seu alvo, o tempo que ele levou para mudar de direção foi o que precisei para sacar e atirar nele, no mesmo segundo que ele dispara contra a Kami, que já tinha lançado com precisão a pequena lança improvisada.
Vejo seu corpo cambalear depois de ser atingido, dois tiros no peito e uma lança atravessada no abdômen, fazem seu corpo tombar.
Na minha percepção um estampido forte abafa qualquer outro som no ambiente. Sinto algo quente me atingir, o impacto na minha costela traz uma sensação estranha, a fraqueza me faz tontear, sou amparada pelo meu Baba, enquanto o sangue quente que escapa entre meus dedos começa a molhar minha roupa, ouço o James me chamar e logo estou nos seus braços.
Eu grito a Kami quando vejo ela com a mão abaixo do peito, seu corpo é amparado pelo pai, desesperado corro até ela, o sangue começa a se espalhar na sua roupa, tiro ela dos braços do pai, preciso dela comigo.
Em seus braços me sinto tão segura, olho para o James, Bast como ele é lindo, como seus olhos me transmitem tanto amor, como ele me traz tanta paz, como ele trouxe tanta felicidade para minha vida, ele me deu meus bebês, me deu seu amor. Suas mãos sempre tão firmes agora tremem acariciando meu rosto. Quero dizer quanto o amo, o quanto ele me fez feliz, mas a voz falha.
A kami parece tentar falar algo, mas a voz não sai, de longe escuto Sam, Maliki apressando o que eu acredito ser os paramédicos que chegaram no helicóptero. Ela me olhava tão calma, com um sorrisinho leve no rosto. Me afastam dela, para o primeiro socorros. Ela procura minha mão, e eu agarro a sua tão delicada, agora suja de sangue.
- senhor, precisamos levá-la!!
Ela tira a máscara de oxigênio.
- James, não me deixa!!
- nunca minha bonequinha, nunca vou te deixar, eu te amo!!
- vamos, vamos, rápido!!
No helicóptero rumo ao hospital, ela segurava minha mão com firmeza, enquanto os paramédicos faziam o possível para estancar o sangramento. Mas ela aperta minha mão com mais força, e mesmo com a máscara ela tenta falar, sua bolsa tinha estourado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanfictionKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...