3. Fim do mistério da ladra Cinderela-Cacheada

382 30 4
                                    

Numa animação até então sem explicação, Sr. Banner nos convida a ir até uma tal sala de reuniões.

- podemos ir para sala de reuniões, por favor?

No caminho, Shuri indaga o irmão do porquê ela não soube que fui designada para essa colaboração.
E eu fico atonita, mas ainda assim sinto os olhares das Dora Milaje sobre mim.

Sou filha do tio de Okoye, com uma franco-brasileira, Leona, era seu nome, por isso não tenho o mesmo tom de pele do meu pai, minha mãe me chamava de mon caramel, por causa do tom de caramelo que minha pele tem, sua característica físicas combinadas com as do meu pai, me deram cabelos bem cacheado, quase rebelde, com uma variação do castanho escuro ao mel nas pontas.

Fui criada a maior parte do tempo na França, mas minhas férias eram sempre em Wakanda, amo aquele lugar, no final da adolescência, segui a tradição da família, ingressei no treinamento para ser uma Dora Milaje, sou três ciclos depois do ciclo da Okoye. E quando me tornei uma Dora Milaje, optei por ser um Cão de Guerra, trabalhar assim como meu caminho do meu pai e me um Cão- de-guerra, um dos motivos seria a liberdade.

Chegamos na sala de reuniões, Banner entra na frente e fala.

-Bom dia rapazes.

Estavam presente Scott, Sam, Clint e Bucky.

Todos se levantam cumprimentam o rei T'Chala e Shuri, principalmente Bucky, que era muito agradecido pelo tratamento que recebeu, quando ficou por dois anos em Wakanda se recuperando psicologicamente da influência da Hydra, também recebeu um novo braço biônico de Vibraniun, projetado pessoalmente por Shuri, mas só fui me lembrar desse episódio tempo depois, na época estava em uma visita rápida ao reino, para rever minha família paterna e amigos, cheguei a vê-lo algumas vezes caminhando no campo, conversando Ayo, mas ele estava bem diferente de agora, antes ele usava cabelos compridos e tenha uma feição abatida e também já tinha anos desde quanto o vi por lá, como iria reconhece-lo, até porque, no dia do incidente do bar ele estava de jaqueta que cobria seu braço metálico.

Eu ainda estava atrás de T'Chala, quando Banner, fala:

Dr.B- Então tenho uma... melhor duas notícias para vcs.
A primeira é que Wakanda passou a colaborar com a nossa iniciativa Vingadores, a colaboração, com tecnologia, equipamentos e a designação de um reforço para a nossa equipe apresento a vcs... e então ele me puxa pelo braço para a frente de todos(ah! se ele soubesse como odeeeeio quando fazem isso comigo, nunca teria feito tal gesto..mas olha o tamanho dele, que permanece na forma do Hulk, acha mesmo que vou falar alguma coisa?) essa é KAMILI, ele fala com um sorriso no rosto olhando para Bucky, saboreando a reação dele...

Dr.B- Então Bucky, essa é a sua ladra Cinderela-Cacheada??? (ele pergunta entusiasmado)

A reação de Bucky foi, do alto do seu 1,89 de altura, contra o meu 1,68, de me fuzilar, com os olhos mais azuis que já vi, ele me olhou como se estivesse em chamas.
Posso jurar que escutei um som de eletricidade percorrer seu braço biônico! Meu Deus!!

B- É... é ela sim!

- Desculpa, mas porque estam me chamando de a ladra Cinderela-Cacheada, alguém pode me explicar?! (falo irritada revirando os olhos)

Bucky me responde:

B- LADRA, porque vc me roubou a maleta; CACHEADA, porque causa do seu cabelo e CINDERELA, porque vc perdeu isso aqui...

Ele mostra meu Louboutin, alto, lindo, novinho e com o salto quebrado, que dor no meu coração.

B- Aliás...vc poderia ter decepado minha mão com aquele boomerang, sabia?

-Então...vc me desculpa, mas como eu ia adivinhar que vc era um Vingador, essa confusão toda é culpa da Okoye. Essa missão não era minha, eu estava no bar... (Bucky me interrompe)

B- Com seu namorado... eu vi!

-Espera um pouco...vc é o cara que estava do outro lado do bar me secando, enquanto o Matt foi buscar as bebidas, era vc sim!!

Nessa hora escuto alguém falar...Wwwoooww, era Sam se divertindo com a situação, assim como os outros.

A essa altura, T'Chala e Shuri, assistiam aquela situação rindo bem baixinho, porque viram a tensão que se instalou entre eu e Bucky.

B- Eu não estava secando ninguém, está olhando somente. E também vc estava usando aquela... blusinha tranparente preta, uma saia que parecia ter sido vestida a vácuo, e vc não queria ser notada?

-É... se entendi bem vc estava em missão para resgatar essa maleta, correto?

B- Sim...

- Ahh... tá, e desvio sua atenção para mim, por que? (Perguntou em tom de deboche, cruzando os braços). Você é muito disperso, por isso consegui tirar a maleta de você. (me vem um sorriso na boca)

S- Tenho que concordar com ela, Bucky...

B- fica quieto, por favor, Sam!!

Então Bucky se aproxima mais de mim, menos de três palmos, me olha de cima para baixo e diz:

B- Você é muito marrenta para seu tamanho, não acha?

Respondo a ele, revirando meus olhos e fazendo bico e encurto mais a distancia entre nós, eu não iria recuar um milímetro.

Ele fica com o rosto vermelho, passa a língua nos lábios, olhando ainda mais fixo, dentro dos meus olhos, parecia que tinha dois cabos de aço, que não deixava nossos olhares desvirem um do outro. Meu corpo se arrepiou por inteiro!

É nesse momento T'Chala se coloca entre nós dois, para interromper o embate, tentando amenizar a situação. Shuri me puxa para o lado dela, eu viro de costas para ele e jogo meu cabelo bem na direção dele, que não se move um milímetro.

Então T'Chala, explica que, o que aconteceu foi um teste de campo, planejado por Okoye, para ver como seria meu desempenho diante de um Vingador.( Em outras palavras, queriam saber se eu seria capaz de me dar bem em cima de um Vingador, e o pato da vez foi o Bucky!)

- Bom... então acho que fui aprovada com louvor, concordam?

Quando olhei ao redor todos estavam abismados e rindo baixinho.

Escuto Clint falar, como quem pensa em voz alta: - essa convivência vai ser aminada, meu Deus!!!

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora