Essa noite eu simplesmente apaguei, dormi ouvindo a voz rouca do James....
Acordo e faço a video- chamada para ele, porque sei que o dia será corrido.
- oiii... minha boneca! ( a voz dele estava tão gostosa, rouca, mansa..)
- oii... desculpa, acabei dormindo durante a ligação.
- eu sei, fiquei olhando você dormir.
- sério!... (rss)
- claro... você fica tão linda dormindo!
- aiii... James!!!( suspiro)
- então hoje é o último dia, você volta amanhã, né?!
- sim... voltou, devo chegar depois do almoço.
- ahhhhh!!! ( ele grita)
- o que foi???
- nada... só felicidade, porquer você vai chegar amanhã...
- (rss) você está com tanta saudades assim?
- muita...muita mesmo, quero te abraça, te beijar toda e fazer amor com você, até não aguentar mais!
A culpa é sua, você me viciou no seu amor, no seu corpo...- aiii... você falando assim, me deu até vontade de...( ele a interrompe)
- vamos fazer como da última vez, baby!
- James não faz essa cara de safado para mim...(rss) hoje eu não pos... ( batem na porta)
- Kamili... querida??
- oii.. tia!
- posso entrar? ( ela já estava entrando no quarto, trazendo meu vestido passado)
- oii... oii.. tia!( Kamili fica meio sem graça)
- (rss) atrapalhei sua ligação? ( ela fala olhando para o celular na minha mão)
- é... não...
- é o seu namorado?
James fica congelado, assistindo a situação, sem saber se desligava ou não, resolveu esperar Kamili decidir.
- é... é ele sim, tia!
O Baba tá em casa?- está lá fora, vendo o carro, fique tranquila!
- James... essa é minha tia Aduke!
-Deixa eu ver ele de perto! ( ela segura o celular)
Eu não sabia o que fazer, falar... respirei fundo e...
- olá... prazer em conhece-la, Sra. Aduke...
- senhorita, mas se quiser me chamar de tia Aduke, não vou me incomodar! ( ela dá um sorriso acolhedor)
- certo... tia Aduke!
James dá aquele sorriso dele, que é um misto de nervoso com timidez! Era lindo!!
- se você é o namorado da minha sobrinha, então você é como meu sobrinho também!( rs)
- sim senhora!!
-Você está diferente de quando estava aqui, cortou o cabelo, ficou bem!
- obrigado!
- cuide bem da minha menina!
- fique tranquila, eu prometo cuidar dela melhor que de mim!
- hmmm... não duvido de você!
Tchau !Eu assisti a breve conversa dos dois...
Ela me devolve o celular!- querida, levanta temos que ir para casa da sua avó, você ainda tem muita coisa para fazer hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanfictionKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...