No dia seguinte, em mais uma noite gelada de Dezembro, no Brookyn.
(. . .)
- Kami, cuidado amor!
- segura essa escada James, só mais um pouquinho... tô quase terminando... pronto coloquei a estrela.
A ajudo descer da escada.
- liga amor, quero ver como fica iluminada!
- vou ligar.
- ahhh!!! (ela pula feliz como uma menininha) amor tá linda nossa árvore de Natal!!
Seu sorriso iluminava mais que as luzes que piscavam frenéticas na árvore. A abraço por trás, beijando seu rosto.
- nossa primeira árvore de Natal!
- eu amei James, obrigada pela surpresa!
Ela se vira para mim me beijando lento. Ver ela feliz me faz ter certeza de que o trabalho de esconder essa surpresa valeu a pena, a uns dias atrás combinei tudo com a Bel, então hoje deixei a Kami no Complexo, sai sozinho logo depois do almoço, disse que tinha consulta e que depois viria receber o técnico do aquecedor, e que voltaria para busca-la, mas na verdade fui buscar o pinheiro com a Bel, que já tinha comprado os enfeites e trouxe hoje. Não deixaria o nosso primeiro Natal juntos passar em branco. E ver sua carinha de surpresa quando entrou em casa e viu o pinheiro no meio da sala, foi lindo, seus olhos sorriam, e agora são quase oito da noite e acabamos de enfeitar a árvore, que ficou realmente linda.
E depois de jantar, namorar no sofá da sala, e fazer um amor gostoso no banho, agora tô aqui deitado esperando a Kami vir para cama, enquanto a observo com seus movimemtos suaves, suas mãos deslizando por suas pernas espalhando um creme que cheira a baunilha, ameixa, e alguma outra coisa que eu não sei identificar, mas que combina perfeitamente com a baby.
- o que tanto você me olha, James?(rs)
Ela pergunta me olhando pelo reflexo do espelho enorme que tem no nosso quarto de frente para a cama, enquanto passa o creme na barriga, subindo para os braços, colo dos seios, ali minha boca salivou, quando seus dedinhos afundaram entre seus peitos.
- olho como você é linda, e só minha. Agora vem amor, quero você aqui na cama comigo!
Falei manhoso, queria ela nos meus braços, para sentir seu corpo perfumado.
Ela sorri e vem, sobe na cama e engatinha até mim, se ajeita nos meus braços, recostando a cabeça no meu peito, deixo um beijo na sua boca e me distraio com seus cachos, enquanto ela desenha minhas cicatrizes.
- James...
- oi...
- o que você acha de fazer o jantar de Natal aqui em casa para os nossos amigos?
- se você quiser, por mim tá ótimo, boneca. Acho que talvez o Sam traga a irmã e os sobrinhos, eles vêm para Nova York, os garotos querem conhecer o trabalho do tio.
- hmm... que legal, então vou falar com a Bel, vê se dá para ela fazer a ceia.
- ótimo.
Os dias passam, e desde que voltamos, tivemos algumas missões rápidas, e era impressionante como estavamos sincronizados em ação, e acho curioso como a Kami voltava "animadinha", ela dizia que eu ficava muito sexy lutando, fazendo cara de bravo, mas mal sabe ela que me viro em dois quando operamos juntos, não quero ninguém atirando ou lutando contra a minha baby, por isso minha cara de raiva, quando pegava algum filho da puta atacando ela. Mas não posso negar, ela fica linda lutando, acabando com cara que tem quase o dobro do seu tamanho, e por mais que eu não goste, vê-la em ação me dá um tesão do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanfictionKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...