70. Prenúncio.

38 4 98
                                    

Love in the Dark- Adele

Ainda era cedo quando acordei com a Kami tendo algum pesadelo, tive que acorda-la, ela parecia tão agoniada, quase chorando, ela me chamava e eu me sentia tão frustado por não conseguir impedir que isso acontecesse com ela.

- Kami... amor!! (falo baixinho no seu ouvido, enquanto ela se agarrava a mim)

- James... não!!

- Kami, estou aqui, acorda meu amor!

Beijo seu rosto até chegar nos seus lábio e enfim ela desperta assustada, se agarra mais em mim!

- James...

Desperto com o beijo do James, uma agonia martela no meu peito, sinto o choro querendo se desprender na minha garganta, minha voz quase não sai, meus olhos marejam quando me vejo no azul dos olhos do James.
Abraço com força o meu amor, buscando alento nos seus braços.

- minha boneca, calma, foi só um sonho ruim, eu estou aqui!!

Meu coração dispera, por vê-la assim, sei como é ruim ser atormentodo enquanto dorme, onde você não tem defesa.

- James... foi...

- o que baby, me fala?

- foi aquele sonho outra vez! (ela chora baixinho, escondendo o rosto no meu peito)

- meu amor... nós nunca vamos nos separar, nunca, eu te prometo!!

- James... você promete, eu te amo!

O seu beijo quente vem para me acalmar, ele me abraça mais forte, me beija lento, profundo, a agonia que estava no meu peito, começa a dissipar, suas mãos me acariciam, me confortam, me sinto segura, protegida da minha mente, em seus braços.

- baby... vou te fazer esquecer esse pesadelo!

Beijo seus olhos, sorvendo suas lágrimas, minha Kami não merece sofrer, não aceito isso!

- me faz esquecer James!

Trago ele para mim, James me beija a boca, segue beijando meu pescoço, seios, enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo, acariciam minhas curvas, eu arfava o seu amor, o jeito que ele me tocava era carinho, cuidado, era amor, o que eu sentia em suas carícias.

Quero tirar ela dessa angustia, mostrar que nunca vamos nos separar. Beijo sua boca macia, percorro seu corpo com minhas mãos, sentindo cada milímetro da sua pele sedosa, que eu tanto amo.

No seu ventre, meus lábios se abrem, beijo, mordisco, sentindo a Kami se agradar, se soltar, sua musculatura se contraia e expandia a cada suspiro, minha mãos tocando seus peitos, brincando com seus bicos, ela gemia o meu nome.

- James...

Ela alcança meus cabelos, segurando firme, enquanto seus quadris ondulavam sob mim.

James me deixava ávida por seu toque, quero ele em mim, dentro de mim. Ele começa a deslizar a língua sobre meu ventre e desce mais calmamente, minha intimidade sente o calor da sua boca, ele beija minhas coxas, uma depois a outra, sua mão metálica, me aperta a cintura e eu me arrepio com o frio excitante do metal.

Das suas coxas volto para o centro do seu corpo, passo a língua por cima da sua buceta, bem devagar, chego na sua entrada e enfio a língua, fazendo círculos, foi o suficiente para ela gemer forte, lento, minha língua sobe entre os grandes lábios e seu clitóris recebe meu beijo quente, forte e passo a brincar com ele usando a ponta da língua.
A Kami já reinvindicava meu pau dentro dela.

Eu volto a morder o travesseiro, depois de pedir para o James me penetrar, então ele se afasta de mim.

- vem baby, senta para mim, quero você sentando no meu pau!

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora