It will rain- Bruno Mars
. . . .
Por que essa água não leva embora esse maldita dor, que tô sentindo no peito!
Sob a água que cai do chuveiro, Kamili segura as últimas lágrimas que queriam se derramar, apesar da tristeza que sentia, ela decidiu que não iria mais chorar, não depois de mais uma vez Bucky a deixar sozinha, sem olhar para trás, ainda mais por uma discussão, por causa da Sharon, isso estava ferindo seu coração, ao mesmo tempo que alimentava sua raiva.
Depois do banho, ela recorre a um velho conhecido de alegrias e tristezas, o vinho, sentada no sofá, com a casa na penumbra, uma música tocando baixo, ela vira uma taça, depois outra e outras mais vieram.
. . . .
Enquanto isso em Wakanda.
- que cara é essa Aduke?!
Akanbi chega em casa e encontra a irmã com uma expressão de preocupação.
- irmão é a nossa menininha!
- o que aconteceu com a Kamili?! ( o pai já está com o celular na mão, pronto para ligar para filha)
Aduke estende a mão, em sinal de negação.
- não adianta ligar Akanbi!
- por Bast, fala o que aconteceu!!
Aduke conta sobre o sonho da sobrinha, e o pressentimento que teve sobre isso.
- Bast... mas ela estava tão feliz com o noivo!
- o amor deles será testado a ferro e fogo, meu irmão, e precisará ser forte para resistir!
- e você acha que não vai ser?!
- não sei Akanbi... não sei, eu espero que sim! (a senhora fala passando a mão em seu peito, como se estivesse com um mal estar)
Desde que soube do sonho que sobrinha teve, Aduke tinha a certeza de que era alguém do passado que voltaria para a vida de Kamili, ela só não tinha certeza se seria para o bem ou para o mal, mas que não seria a única ameaça ao amor do casal.
Eles terão pela frente uma provação carregada de amor, inveja, rancor, decepção, perdão, dúvida, e maldade.
Para Aduke, é certo que, o que vai acontecer, pode sim levar ao fim do casal, mas seja qual for o final, eles não serão mais os mesmo.
. . . .
Algumas horas depois, em algum lugar de Toronto, no Canadá.
(. . .)
- Sam, não encontrei ela.
- tudo bem Torres.
- ok, vou organizar o material para amanhã então.
- faz isso sim, então Bucky, acabamos por hoje, agora é esperar até amanhã, para finalizar.
- queria ter acabado tudo hoje!
Sam notou a inquietação, do amigo durante a operação.
- Bucky se acalma, o que aconteceu?
- nem eu sei direito, do nada começamos a discutir! (ele passa as mãos nos cabelos, de maneira impaciente)
- cara acho que ela ficou bolada com essa missão.
- e eu fiquei com o que ela me falou no meio da discussão (sua mandíbula se contrai), e ela não atende o celular, só dá desligado!
Sam observa o amigo que agora tem um semblante triste e ao mesmo tempo angustiado, dava para ver que Bucky não estava bem.
- quer conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanfictionKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...