98. Parabéns!

18 3 14
                                    

(. . .)

- como vocês dois trabalham juntos brigando desse jeito?!(rs)

- a culpa é dele! (repondo junto com o Sam a pergunta do Maliki)

Era final de tarde, eu, Maliki e Sam caminhavamos para o escritório para conversar. A Kami estava no quarto dormindo, o sono depois das refeições virou uma rotina para ela, que por mais que lutasse contra, sempre era vencida. Hoje a noite daríamos um jantar para nossos amigos, vamos comemorar nossos aniversários, e isso quer dizer que, ja temos um ano juntos, um ano que amo essa mulher cada dia mais.

Minha bonequinha já está com 4 meses de gestação e mesmo sem o seu corpo mostrar expressivamente os sinais físicos da gravidez, só de saber que ela está grávida, parece que se criou um encantamento em torno dela que a deixa cada dia mais linda. Sua barriga pontudinha cresceu pouco para uma gestação de gêmeos, o Akanbi diz que ela puxou a mãe que emagreceu no começo da gravidez porque passava muito mal com vômitos e enjoos, e a Kami está sendo igual, sofre muito com isso, os desejos sempre terminam com idas ao banheiro para vomitar, e os enjoos não deixam ela comer direito e quanto se força a comer acaba vomitando, e com isso ela perdeu peso.

A médica liberou alguns exercícios para a Kami, até porque se ficar sem fazer nada acaba surtando, ela diz que precisa gastar energia, e sua forma preferida para isso é fazer amor, eu ficava preocupado, mas o Shermam me explicou que o sexo além de ser um bom exercício para ela, benefícia os bebês também porque melhora a vascularização na região pélvica, com isso eles recebem mais sangue, o que é bom ao ponto deles poderem até sentir uma sensação boa, e sabendo disso, agora eu fico bem mais tranquilo, porque no quesito cama não poderia estar melhor, a Kami está muito receptiva para o sexo, e confesso que me aproveito disso.

Meus filhos estam ótimos, nas ultrassonografias, vimos que os bebês mostram comportamentos um pouco diferente apesar de ativos, um é mais agitado que o outro, e são bem espertos, porque pareciam saber quando estavam sendo observados pela ultra, pois faziam uma bagunça na barriga da mãe, eles pareciam pular, se esticar, o "tímido" era incentivado pelo "peralta" que se mexia se jogando
em cima dele ou cutucando, o chamando para a bagunça, mas a Dra. Noelly explicou que a Kami ainda não sentia a agitação deles porque tinha muito espaço para eles na barriga.

Mas tudo mudo semana passada, quando chegamos do shopping, entramos em casa e a Kami teve um desejo de comida mexicana, pedimos e não demorou para entregarem, lembro bem.

Flash back on:

Era inicio da noite, fechei a porta da sala depois de atender o entregador, que levou a tal da Chamoya, dei o pote cheio de salada de frutas, com uma calda que tinha um cheiro ativo. E como de costume ela sentou no sofá e eu deitei com a cabeça no seu colo, onde fico conversando com os bebês, li em vários artigos, que isso é bom para fortalecer os laços de afeto com os bebês, que acabam se acostumando com o som da nossa voz.

(. . .)

- James prova amor, está uma delícia! (ela comia com gosto a salada de fruta esquisita)

- não baby, pode comer!

E uma colherada entra na minha boca, engoli praticamente sem mastigar, era estranho aquela mistura de azedo com apimentado e o doce das frutas, uma combinação bem duvidosa, mas para o paladar de uma grávida, talvez fosse uma delícia.

- não faz essa cara, é uma delícia! (rs)

- vocês estam vendo meus filhos, estam de testemunhas do que sou capaz de fazer para agradar a mamãe de vocês!(rs)

Ela ri, mas logo fica estática e eu sinto um tremor na sua barriga quando beijo perto do umbigo.

- James!(rs)

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora