51. Céu cinza.

40 3 94
                                    

- deixa de ser doido Morrison... ela tá noiva, feliz... esquece, parte para outra, você é um rapaz bonito, não precisa ficar sofrendo por uma moça que nunca te deu esperança!!

- eu sei Capitão, eu fiz o que o senhor falou, me afastei, já tem mais de duas semanas que não encontro com ela...

- você pode não ter visto, mas duvido que você não ligou para ela durante esse tempo, você acha que me engana!!

- tá confesso, liguei sim... eu precisava ouvir a voz dela ao menos!!

- Morrison...

- eu gosto dela, o que eu vou fazer?
Eu tô quietinho, na minha, mas... tá difícil...

- Morrison, eu vou acabar passando esses casos para o FBI, assim acaba sua ligação com ela!!

- não... não Capitão, não precisa, eu estou sendo o mais profissional possível.

- eu sei, não duvido disso, mas eu sou estou adiando algo que vai acontecer, esses casos podem perfeitamente serem direcionados para o FBI, você sabe disso...

- eu sei, mas se isso acontec...

- sim, não vai mais ter motivos para você ter contato com ela. Vai ser melhor para você rapaz!!

- não precisa... eu prometo focar no trabalho, o senhor sabe que a solução desses casos pode ajudar no meu currículo.

- eu sei... então vou te dar essa chance!

- obrigado, Capitão!
Mas o senhor sabe que eu vou ter que ligar para ela vai ter a primeira audiência do assalto a casa de câmbio.

- tá... então liga agora na minha frente, vai!

- tá bom...

- filha... você já voltou do médico, como foi?

- ele já me liberou da imobilização, agora é só fisioterapia mesmo...
Tudo bem com você Morrison?

- tudo tranquilo...( desânimo na voz)

- fica para o almoço!

- obrigado, mas acho que não, tenho umas coisas para fazer.

- filha deixa a gente acabar aqui e fala para sua mãe colocar mais um lugar na mesa, você fica sim para almoçar, é uma ordem!

Morrison espera Debby, sair e liga para Kamili.

- oii...

- oiii... menina ( o Capitão o olha de cara feia)... quero dizer, Kamili!
( ela não entende a mudança no tratamento)

- sim, fala, Morrison, aconteceu alguma coisa?

- é... que depois de amanhã tem a audiência do assalto a casa de câmbio, você tem que ir...

- eu sei, recebi a intimação, fica tranquilo.

- se você quiser posso ir te buscar...

O Capitão joga a caneta nele, que se esquiva...

- Morrison você tá bem, que barulho foi esse??

- não foi nada... tô legal!

- hmmm... você tá esquisito.( Rs)

- eu sou assim mesmo...(rs)

- então, fica tranquilo o James vai comigo! Mas obrigada por se oferecer...

- hmm... é... o Sargento vai com você claro, como fui me esquecer!!

- não entendi???

- nada...

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora