. . . (sexta-feira)
Horas depois...
- bom dia Belzinha.
- bom dia, filha, fiz algumas panquecas para o James.
- não precisava fazer...
- vocês ainda não se acertaram?
- não... (Kamili suspira, a senhora observa sem gostar do que vê)
- Deus... parece reza forte, inveja em cima de vocês, estavam tão bem, e agora essa briga, que não se resolve!
Posso te fazer uma pergunta?- claro!
- o Jen... ele tem alguma coisa haver com isso?
- ele não fez nada, pelo contrário, está me ajudando numa questão, que o James não me entendeu, ou não quis entender. O Jen tem sido uma boa companhia nesses últimos dias, a gente se entende tão bem, ele me faz rir, me deixa mais leve!
- filha... cuidado, esse rapaz sumiu, e aparece justo agora, quando você e o James estam brigados. Não deixe nada ficar entre você e o James, ele te ama!
- eu sei... mas vezes ele fala de um jeito do meu passado, que eu me sinto... como se fosse uma vagabunda antes de conhecer ele.
- tenho certeza que ele não quis dizer isso!
- mas é o que parece, e também tem a vaca da Sharon perturbando!
- dá uma coça nela menina!... ohh meu Deus! Não... não faz isso não...
- (rsrs) pode deixar!
- melhor, faz isso sim, dá só uns bons tapas nela! (rs)
As duas riem.
- o que vou fazer com as panquecas?
- coloca num potinho com aquela calda de caramelo que você faz, eu sei de alguém que vai amar comer essas panquecas!
- tá bom!
- vou me arrumar, fala para Sheila não vir amanhã, acho que não vou chegar a tempo.
. . . .
Enquanto isso.
(. . .)
- então amanhã a senhorita terá alta, se seu quadro continuar evoluindo assim.
- que bom doutor, obrigado.
- bom eu já vou então, qualquer dúvida pode me chamar, meu plantão só termina hoje a noite.
- ok, obrigado.
O cirurgião sai do quarto, ficando apenas Sharon e Bucky, que retira a bandeja de café da manhã de cima da cama.
- você quer mais alguma coisa?
- preciso ir no banheiro, desculpa!
- é... bom (Bucky fica sem jeito) eu vou chamar a enfermeira para te ajudar, vai ser melhor!
No corredor ele chama a enfermeira, que o atende toda sorridente, mas ele parece nem percebe a mulher, seus pensamentos estam na noiva. Seu celular toca, ele bufa ao ver que não era Kamili.
- fala aí, como ela tá?
- tá legal, dormiu bem o resto da madrugada, deve ter altar amanhã.
- sei... você dormiu?
- não... só cochilei, preciso da Kami!
- ohh parceiro, vocês precisam se entender cara!
- eu quero isso o quanto antes, quero conversar com ela, tenho certeza que ela vai entender que eu tenho razão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
ФанфикKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...