64. Névoa.

29 5 25
                                    

- gente... tá ótimo!!

- sério amiga?! achava o outro muito mais bonito!

Assim que saiu do banho pela manhã Kamili recebeu uma mensagem de Maliki, avisando que a sua "encomenda" tinha chegado. Kamili ligou para Sam em seguida e confirmou se teria a manhã livre, Bucky a deixou lá e voltaria mais tarde para busca-la, apesar dele protestar, porque queria ficar lá com ela, não entendia o por que que não podia ficar, o que acabou resultando numa pequena discussão entre os dois.

- eu também amiga, o primeiro é lindo... mas o James me enchia o saco, falando que tava muito justo no meu corpo!( ela revira os olhos)

- tá vendo, depois você não aceita quando eu falo que ele está domando aos poucos!(rs)

Shuri ri!

- vocês dois querem parar de rir de mim!(rs)

- sério amiga, nunca pensei que você fosse ficar assim de novo, tão apaixonada!

- nem eu amiga!!

- bom... vamos falar do que interessa, senão vocês duas vam ficar falando de amor e não temos tempo para isso!

- tá... seu chato!( Shuri reclama)

- (rs) falando sério agora Shuri, a Nakia vai quer te matar quando souber que você fez outro uniforme, ainda mais parecido com o traje do T'Chala!

- eu sei, mas paciência, eu sou a princesa, e posso usar minha prerrogativa!(rss)

- Shuri... coitado do seu irmão!( rs)

- ahh... deixa que eu me resolvo com a Nakia depois, bom, você entendeu como funciona agora esse uniforme novo, você tem que usar os dois braceletes, o traje é ativado se você encostar os dois, ou por comando de voz, eles irão se desfazer para formar a malha de microweave de Vibranium, que vai formar o uniforme, as suas armas ficarão presas nos seus quadris e na lateral da coxa, programei uma faixa magnetizada para isso, você não vai mais precisar de cinto nem coldres, de resto tudo igual ao antigo traje. E se você usar só um bracelete, é ele vai formar um colete, cobrindo todo o seu tronco.

 E se você usar só um bracelete, é ele vai formar um colete, cobrindo todo o seu tronco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ok... entendi, ter uma amiga mega inteligente e rainha da nanotecnologia, não é para qualquer um!( rsrs)

- isso aí, valoriza mesmo amiga! ( rs)

- Shuri muito obrigada, sério mesmo!

- nada amiga, eu reclamo, mas você sabe que adoro desenvolver novos projetos, e não deixaria de atender a um pedido da minha melhor amiga, ainda mais se é para manter a paz do meu casal predileto!

- heii... e eu e a Leah?

- vocês são meu casal favorito!! ( rs)
Só que a Kamili tem preferência, o namoro dela é mais antigo que o seu e o noivo mais complicado que a Leah!!(rss... os três começam a rir)

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora