32. Volta a rotina

106 10 12
                                    

Chegamos no Complexo na hora do almoço... já no elevador somos flagrados aos beijos, saímos do elevador, eu seguro a mão da Kami, seguimos para a área de convivência...

- James, não é melhor sermos um pouquinho mais discretos?

- como assim, nem estou te agarrando, só estou segurando sua mão amor. Eu não posso segurar a mão da minha garota?

Seu olhar de carente acaba comigo...

- é que... não sei, aqui é trabalho né?

- Kamili... fala, você não quer que saibam que estamos juntos, é isso?

- não... não é, tudo bem, vamos de mãos dadas!rs

Quando entramos na área de convivência, inevitavelmente todos olham para nós...

S- quem é vivo sempre aparce !(rss)
Estavamos preocupados com vocês, se estavam bem ou já tinham se matado!! Rss

Banner, acompanha Sam na risada.

Wanda, me olha, com um sorriso discreto, mas feliz.

P.P- Kamili tava precupado, te liguei ontem, a primeira ligação você desligou e depois só dava que seu celular estava desligado!

K- desligado!??

Pego meu celular, realmente ele "foi" desligado, ainda estava com bateria o suficiente para dura até hoje. Olho para Bucky que disfarça e vai para a geladeira...

B- quer água Kami... Kamili?

K- não...obrigada!!

Nós iriamos conversar mais tarde sobre isso!!

W- muito bem, Sargento, perdeu o medo!!

B- é sua amiga não me deixou outra alternativa, era isso ou perdia ela para aquele dj babaca!!

Olho Kamili, ela já está distraída com os outros, Hill, Parker, Torres e Wanda se junta a eles...

Como pode, acho que realmente os opostos se atraem, ela é tão expansiva, solar, afetuosa, falante e eu introspectivo, taciturno, como a Raynor gosta de falar... mas o amor que sinto por ela supera qualquer diferença...

S- tá fazendo poça aí oh!!

B- o que??

S- tá babando na gata né... fica tranquilo irmão agora vocês estam juntos!

B- por pelo menos essa semana...

S- como assim?

B- eu pedi uma semana, para conseguir fazer ela me amar, mas como vou fazer isso, ela tá sempre com alguém junto, olha lá, ela e o Parker, você sabia que ela já foi na casa dele, ela conhece a tia dele, tem até foto deles juntos... agora essa amizade com o Torres...

S- calma, Bucky... você não pode colocar ela numa redoma de vidro ou trancada num quarto, não pode sufocar ela... vai com calma!

-se ela ficou esse tempo com você é sinal de que ela tá gostando também, relaxa, as coisas entre vocês, irão se firmar com o tempo.
E deixa de ser ciumento.

B- Você também acha que eu sou ciumento e possessivo?

S- tenho certeza, você fica igual mosca ds padaria em volta dela, tá incomodado com amizade dela com o Parker, que no fundo não deixa de ser um moleque, a quem ela gosta como irmão...

B- ah é, e o Torres?

S- não viaja, desde de Paris, ele já entendeu que vocês tem um lance, ele é um cara bacana, e francamente, acho que ele nem faz o estilo dela, é só mais uma amizade, ele tá ensinando ela a pilotar o QuinJet.

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora