- então, vamos tomar café primeiro, pensei em irmos no Café du Trocadero, lembra é aquele bem de frente para a Praça do Trocadero, você adora o croissant de lá.
- pode ser sim, o croissant de lá é uma delícia!
- fala de novo delícia.
- falar de novo para que, não entendi?
- e que você fala de um jeito que a palavra "delícia" parece ficar mais gostosa...rs!
- ahh... Murat!!rsrs
Kamili e Murat, tomam o café da manhã, e conversam sobre a ida de Kamili para os Vingadores, Murat tenta convencê-la de que seu estilo de vida não combina com os Vingadores, que assim como ele, ela é sem amarras, vai onde seu coração tiver vontade, que ela poderia se juntar a ele, que seria uma dupla perfeita, tanto nos negócios, quanto no amor.
- Eu sei que não faz muito meu estilo, mas o pessoal é muito legal, eles tem uma estrutura ótima, os objetivos deles são dignos. Eu tô gostando de estar lá, tirando as brigas com Bucky, de resto estou gostando muito.
- brigas com Bucky, o Sargento, por que vocês brigam?
- ele me trata como criança, quer mandar em mim... aff, da até gastura!
- hahaha!!!( Murat ri alto) minha Baklavam, será que é só implicância mesmo que ele tem com você, ontem ele estava bem irritado, por nos ver juntos!
- é... eu vi, você não imagina como ele chegou em casa.
- então você já pensou na nossa viagem, você escolhe para onde vamos, só preciso passar em Istambul antes, e de lá partimos para nossas férias.
- Murat, você não vai sossegar enquanto não me arrastar para essa viagem!!rs
-Claro que não vou Kamili. Você sabe que eu estou ajudando vocês, não só pelo "bem da humanidade", eu estou fazendo isso por você, estou falando sério Kamili. Eu sei que sou meio que sem destino, sou nômade, mas nós dois combinamos, nos entendemos tão bem, o que custa a gente tentar ficar juntos.
- Murat... eu não sei se estou pronta para "ficar junto", tenho que pensar.
- então pense Aşkim !
- é... então eu já acabei o meu café!( ela fala tentando disfarçar o assunto)
- você acabou então vamos.
Eles saem da dali e seguem para o outro lugar que Murat quer leva-la.
- vamos para o local do leilão, quero te mostrar o lugar, vamos ver com calma o melhor lugar para o Sargento fica.
Eles chegam no porto de Le Haver, caminham observando os arredores do galpão, vendo as estruturas disponíveis para Bucky.
- vocês teram que chegar mais cedo amanhã, são quase duas horas de viagem, Kamili, apesar de que vocês virão de moto será um pouco mais rápido.
- sim, vou falar com Bucky.
Murat coloca Kamili no carro, e ainda do lado de fora manda os seguranças irem de táxi acompanhando o carro, porque ele iria dirigindo. Ele entra no carro.
- vamos só aguardar eles pegarem o táxi e vamos embora.
Kamili e Murat, ficam no carro conversando sobre a entrega, mas o assunto muda, Murat faz nova investida em Kamili.
Ele beija a palma de sua mão, acaricia seus cabelos, seu olhar é um misto de carinho e desejo...
Mas a mente de Kamili, começa a pensar em Bucky, na madrugada que passaram juntos e que teve um desfecho muito diferente do que ela pensou, e sua raiva volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
Fiksi PenggemarKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...