80. Choque!

27 3 33
                                    


No dia seguinte, já era final da tarde no Complexo.

(. . .)

- ok... mais vai ser rápido, tenho um compromisso, e não posso me atrasar.

- sim, Kamili, será rápido, é só alguns ajustes no vestido, e quero te mostrar as rendas que chegaram para fazer as aplicações no véu e no vestido, você precisa escolher.

- tá eu vou então, chego em meia hora.

- Hill tenho que ir no ateliê, mas a gente se fala, caso o Jen confirme alguma coisa... nossa, droga!!!

- o que foi Kamili?!

- o Jen acabou de mandar uma mensagem avisando que a negociação vai ser hoje em menos de duas horas, em Mott Haven, no Bronx, em um prédio em construção perto do viaduto que atravessa a Lincon. Ele mandou o mapa.

- Ele já avisou aos outros... chegou a mensagem dele para mim.

- Sim, já estam indo para lá, vamos nós encontrar no estacionamento em baixo do viaduto.

- achei o local, certo, já tô redirecionando as imagens de satélite, vou acompanhar do meu laptop no quarto... que foi, por que tá com essa cara?

- eu iria conversar hoje com o James sobre a investigação e falar do Jen também, mas não vai dar tempo. Não queria mais mentir para ele.

- entendi... mas tudo vai se resolver. Vocês conversam mais tarde, quando você chegar.

- quer saber vou chamar ele para ir comigo, adianto o assunto no caminho, e deixo para falar do Jen depois, quando estivermos em casa.

- isso, claro que ele vai com você na operação, boa idéia.

- Nem sei porque não falei isso antes para ele, acho que foram tantos assuntos, casa, casamento, missões, viagem, e acabei deixando de lado.

- vai conversando no caminho, tudo vai dar certo!

- deixa eu ir então, só tenho pouco mais de uma hora para chegar lá!

- boa sorte!

- valeu!!

Kamili se apressa em ir ao quarto, trocar de roupa, pegar suas armas e achar Bucky.

De hoje não passa essa conversa sobre o Jen e a investigação sobre Sharon, não quero continuar operando escondida, sem o James saber de nada. Quando fui para Madripoor, ele engoliu a desculpa que dei de ter ido fazer uma averiguação, mas não quero continuar mentindo, que Bast me ajude, não deixando o James surtar, quando souber de tudo.

Depois de pronta ela sai do quarto já ligando para o noivo, para chama-lo, é quando ela se depara com uma cena que por alguns segundos a deixa paralisada, até que ela desperta quando escuta o toque do celular de James, então sua reação a cena é se aproximar rapidamente, surpreendendo.

- posso saber o que está acontecendo aqui?!!

- Kam... Kami!!!

- fala sem gaguejar Bucky, ou eu estou atrapalhando?!!

- calma amor, não é nada disso que você está pensando!

- deu para ler a mente agora? Que eu saiba quem faz isso é a Wanda!!

Bucky está nervoso, Kamili o encontrou na porta do quarto de Sharon, que está com a blusa levantada, bem na hora que a loira passava a mão de Bucky na cicatriz.

- e... eu posso explicar amor...

- explicar o quê?!

Sharon percebe que Bucky ainda não tinha falado para a noiva sobre a operação na fábrica, tão pouco sobre o tiro e que ficou de acompanhante com ela no hospital. Então ela resolver contar, mas do jeito dela.

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora