Passado o primeiro momento de susto com a notícia da gravidez, estavamos mais calmos, mas ainda explodindo de felicidade. Akanbi ligou para a família logo que se acalmou dando a notícia, enquanto eu liguei para o Sam, Raynor, Yori, e Shermam, contando a novidade, a Kami avisou a Shuri, Bel, Hill, Vanda.
Lembro bem que mal dormi aquela primeira noite, com medo de apertar demais a Kami, ou dela passar mal, ou sei lá mais o que, eu só queria minhas meninas bem e seguras. Minha mão não saía de cima da barriga ainda lisa da Kami, qualquer movimento dela na cama eu já ficava em alerta.
E penso em como não percebi os sintomas da gravidez, todos os sinais de que a Kami estava grávida estavam ali, a sonolência fora de hora, o apetite para combinações estranhas, os enjoos, tonturas, seios sensíveis, como não me dei conta disso.
E uma preocupação tomou conta de mim quando me lembrei de todas as vezes que nosso sexo foi mais intenso, quantas vezes forcei dentro dela, e o que mais me apavorou foi lembrar das missões que tivemos, sem saber da gravidez, e chego a conclusão de que foi um milagre podermos estar hoje aqui nessa sala de espera, para a primeira consulta da Kami com a Dra. Noelly, eu mesmo liguei para ela e implorei que ela nos atendesse o quanto antes, mas como ela estava viajando tivemos que esperar dois dias.
(. . .)
- James...
- oi meu amor, tá sentindo alguma coisa, quer água, o que você quer?!
- (rs) calma eu estou bem. É que eu estava pensando, se eu estou com 7 semanas de gravidez, então eu engravidei na noite da prisão da Sharon.
Faço as contas de cabeça e ela está certa, foi naquela noite que ela mesmo sem lembrar de nós, se entregou para mim, e engravidou.
- é... é verdade mesmo.
Somos interrompidos.
- Sra. Barnes pode entrar, por favor.
Escutar a Kami sendo chamada de Sra. Barnes já me deixava satisfeito, e agora com ela carregando nossa filha ou filho na barriga, me sinto um verdadeiro pai de família ridiculamente envaidecido.
(. . .)
- então doutora vimos no teste de gravidez que ela está de 7 semanas de gravidez. Aqui está o exame de HCG que a senhora pediu.
- 7 semanas, deixa eu ver o exame. esse testes de farmácia as vezes falham.
- é... esse acertou, são 7 semanas mesmo.
- então eu engravidei mesmo no dia da prisão da Sharon, mas a injeção...
- Kamili, você usou a injeção mensal lembra?
- verdade, na minha cabeça, eu achava que era a trimestral.
- e mesmo que fosse, com certeza algum dos remédios que você tomou por causa do seu atropelamento deve ter cortado o efeito da injeção anticoncepcional.
- é mesmo, e depois do acidente, ficou aquela bagunça, que nem me lembrei de fazer outra aplicação. E a falta da menstruação achei que ainda era efeito da injeção. Como eu fui me enrolar desse jeito.
- ainda bem!(rs)
- James!!
- ahh... desculpa amor, você não sabe quanto eu pedia mentalmente para você esquecer de tomar essa injeção.
- você não tem jeito!(rs)
- Kamili!!
- o que foi doutora, tem algum problema com a Kami, com a bebê?!
Tenho certeza que até o final dessa gravidez da Kami eu vou infartar!
- então... o HCG está em mais 122.000 mlU/ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanficKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...