Subindo as escadas para o meu apartamento, trazendo a Kami pela mão, fico pensando o que ela vai achar, minha casa não era arrumadinha como a dela.
Tudo ali, era impessoal, quando aluguei, o proprietário deixou algumas coisa, poucos móveis, eletrodomésticos, utensílios, e algumas coisas de decoração, coisas que nunca me chamaram muito a atenção, o quarto era o comodo mais arrumado, e por coincidência, o menos usado, pouco usei minha cama, preferia ficar deitado no chão da sala, não me sentia seguro na maciez do colchão.
Para ser franco, me sentia um hospede na minha casa, ali não tinha nada com um toque meu, talvez por eu mesmo não saber ainda o que queria.
Mas agora quis arrumar as coisas, deixar o mais agradável possível para Kami, quero que ela se sinta tão bem aqui, quanto eu me sinto no apartamento dela.
Dei trabalho para a Bel, nesses últimos dois dias, ela ajeitou algumas coisas, arrumou o que a Kami comprou, e comprou outras que achou necessário, meu único pedido foi que ela deixasse tudo a gosto da Kami, porque era para ela e por ela que eu estava fazendo aquilo.
Na porta...
- amor... é... não repara por favor, eu não tenho gosto para decoração como você, e só me preocupava em manter organizado e limpo, o restante era indiferente para mim.
- James... deixa de bobeira!
Ele abre a porta meio sem jeito...
-Espera...
- o que foi??
Ele pega ela no colo!
- James!! Rss
- não ri, baby... é para dar sorte!
- juro que não sei o que faço com você! Rss
Ele entra em casa com Kami nos braços, como um casal de noivos!
O apartamento estava iluminado apenas pelas luzes das velas, que Bel deixou acessa, a mesa do jantar estava posta...
-James... que lindo!!!
Ver o sorriso da Kami, encheu meu coração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanfictionKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...