- James!!
- oi... que foi boneca?
- levanta, perdemos a hora!!
- calma... já tô levantando, mas vem aqui um pouquinho!
Os dois começam o ritual da manhã, se amam, se entregam um ao outro de corpo e alma.
A noite passada quando Kamili voltou de viagem, foi uma noite de matar a saudade que os dois sentiam.
Mas para Kamili, tem um ponto que chamou sua atenção, ela sentiu ciúmes dele, e isso para ela era uma coisa que ela não sentia a muito tempo, desde seu antigo amor, depois dele, ela nunca mais sentiu ciúmes, até porque ela se fechou para o amor verdadeiro, isso era um sinal de que ela amava James mais do que pensava!
. . . .
S- graças a Deus você voltou, não aguentava mais o Bucky de cara fechada, resmungando sozinho, e andando por ai igual zumbi a noite.
- bom dia, Sam. (Rsss)
- você não tem mais o que fazer não?
S- Bucky, tu é meu brother, mais você tava chaaaaatoo, esses dias.
- hahaha!! Tô até rindo, muito engraçado você!
- amor vou arrumar alguma coisa para fazer, porque o Sam, pelo jeito não tem nada melhor par fazer, do que me chatear já de manhã!
Bucky da um beijo em Kamili, e vai andando pelo corredor.
S- rss!
- Sam, você gosta também! Rss..
S- Kamili, não tô mentindo não, ele tava muito chato, sem você!
Ohhh... Bucky, espera, o Banner quer falar com você!! Owwo espera!!. . . .
- queria falar comigo!
Banner- sim... o dr. Sherman pediu para falar com você, ele está na sala dele.
No caminho para a sala do dr. Sherman, tento controlar meu nervosismo, era hoje que eu saberia se posso ter uma família com a Kami, começando pela nossa leoazinha, nossa menininha, de gênio ruim como a mãe!
- entra, Bucky
- bom dia, doutor!
- então preparado, para o resultado dos seus exames, depois da nossa consulta, eu pedi para um amigo meu ele é ginecologista e embriologista, para analisar seus exames, expliquei a ele suas condições.
- e... então, qual foi o resultado??
deu algum problema? Já sei eu não posso ter filhos, pode falar?Eu me levanto, já esperando a confirmação do que eu já sentia, eu não posso ser pai, não vou poder dar filhos a Kami!
- Bucky... calma senta!
- pode falar... eu já sei!
- o que eu posso te falar... vocês já escolheram o nome da bebê, é uma menina, não é que você quer ter?
- como assim, então está tudo bem, eu posso ter filhos?
- sim... pode, e se ela não estiver se prevenindo, em breve você estará com a sua filha nos braços.
Bucky ri num misto de felicidade e nervosismo!
- bom, o meu amigo falou que seus espermatozóides são mais que saudáveis, são um pequeno exército de super-soldados! Então é melhor conversar com ela, sobre ter filhos, se é isso que vocês querem!
- muito obrigado doutor, essa é uma ótima notícia!
- sim... sim... Bucky, mas eu preciso da minha mão!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
ФанфикKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...