19. Madrugada, vinho e um sofá.

173 12 0
                                    

A conversa entre nós começa a fluir...

K- só um minuto...( me levanto, tiro a função repeat do som, a playlists toca normal, e pego a garrafa de vinho e uma taça para Bucky)

K- toma... me acompanha, não tem graça eu beber e você não...( sento no meu canto do sofá e ele puxa meus pés para o seu colo novamente, como é maravilhoso o toque daquele homem!)

B- você vai acordar de ressaca amanhã, menina, quero dizer daqui a pouco, né?

K- relaxa Bucky, temos pouca coisa para fazer durante o dia, e eu não vou ficar com ressaca...rss, mas se ficar você cuida de mim?

B- você gosta de provacar...(ele me olha, suas pupilas parecem dilatar e ele aperta minha perna)

K- Aiiinn!! então, qual é a sua pergunta( falo tentando disfarçando)

B- então tá... porque você não seguiu como uma Dora Milaje?

K- porque queria conhecer o mundo, suas cores, sabores, amores...rss

B- Hummm... amores??

K- sim, por que?

B- não sou eu que respondo hoje..rss!Porque você tem uma leoa tatuada na costela? Desculpa eu vi no dia... aquele dia que dormi na sua cama no Complexo.( ele fala sem jeito)

Eu suspiro fundo, com um ar triste, meu coração fica miúdo...

B- o que foi? desculpa se não quiser responder tudo bem.

K- não... tranquilo eu respondo.
Então... é em homenagem a minha mãe, o nome dela era Leona, e eu fiz a tatuagem em cima da cicatriz que ficou.

B- cicatriz? de que? deixa... não precisa falar.

K- agora que comecei, vou terminar.
Ela morreu em um atentado que nós sofremos, era uma emboscada para o meu pai, estavamos todos juntos quando metralharam onde estavamos sentados, ela me protegeu com o próprio corpo e mesmo assim um dos disparos transpassou o corpo dela e acertou de raspão minha costela e... e...eu vi minha mãe morrer ali, na minha frente, eu só tinha 7 anos, e ela morreu como uma verdadeira leoa faria para defender a cria!( minha voz embarga, mas eu seguro o choro!)

Bucky me olha com tanto carinho, com compaixão, parecendo sentir minha tristeza... então ele se aproxima, me puxa para seu corpo e me abraça forte, beijando minha cabeça.

B- desculpa, minha boneca, eu nunca deveria ter perguntado isso.

Eu me ponho apoiada no seu colo...

K- posso ficar aqui?

B- claro, que sim!!

K- não se culpe, você não poderia adivinhar.

Volto para minha antiga posição no sofá, com os pés no colo dele e coloco um sorriso forçado no rosto.

K- Vamos qual é a próxima pergunta?

B- não precisa responder mais nada, Kamili.

Eu cutuco ele com os pés brincando, para quebrar o clima.

K- pode perguntar, quero fazer jus a massagem. Anda pergunta!

B-Hummm... falando em amores.
Porque você escuta músicas que falam sexo sem compromisso e de sexo como base de uma relação, de amores conturbados, casais que sofrem, que não conseguem ficar juntos. Você já amou, sofreu por amor?

K- rss... esse tipo de música é bom para me manter alerta sobre os perigos do amor, porque sempre escuto história de amor, geralmente tem sofrimento envolvido. E eu adoro a Rihanna, Ariana Grande... confesso que gosto mais da melodia da música, a letra é só um complemento. E sexo, faz parte da vida de um casal ou de uma relação que não seja amizade e eu... gosto de muito de sexo, como qualquer mulher da minha idade! rss

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora