CAPÍTULO EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO LINDINHO DO BUCKY!🎂🎉😍
Duas semanas depois, numa madrugada congelante no Brooklin.
Acordo com a falta do calor da Kami ao meu lado, seu lugar na cama já está frio, sinal de que já tem tempo que ela levantou. Olho para o banheiro, e está escuro.
- Kami... amor?...
Me levanto em alerta quando escuto um barulho no andar de baixo da casa, sigo em silêncio na direção do barulho, não falei nada para a Kami, mais ando preocupado desde que soube da fuga do Dimitri.
O frio fora das cobertas, me atinge em cheio, a casa está um gelo, por causa do tempo que ficou fechada, o aquecedor não está funcionando direito, por isso temos que direcionar o ar quente, mas ja estava nos meus planos concertar amanhã.
Chegando no primeiro andar, que assim como toda a casa está as escuras, percebo que o barulho vem da cozinha, me aproximo mais, vejo a luz da dispensa acessa, e identifico que é de lá que vem o som, é quando escuto um sussurro do que acredito ser uma reclamação.
- Qui a dit que c'était court ... arghh !! Viens ici pot, ne me pisse pas, viens... (quem mandou ser baixinha... arrgh!! vem aqui pote, não me irrita, vem...)
Paro na porta da dispensa e me deparo com a Kami sobre uma banqueta, tentando pegar alguma coisa no armário em cima da geladeira, estava irritada, por não estava alcançando o que queria. E ela fica tão linda irritada.
- boneca!
Ela se assusta, se virá para mim...
e sorrindo responde.
- James que susto, o que você tá fazendo acordado? (ela volta sua atenção para o armário)
Me aproximo dela, que está uma delícia com seu pijama de frio.
- senti sua falta na cama, mas o que você tanto procura aí?
Ela se vira para mim novamente.
- eu quero um pote de cereja em calda que estava aqui.
Ela estende os braços na minha direção, como se pedisse colo.
- Me levanta.
Pede manhosa, e acaba comigo. Abraço suas pernas a deixando bem mais alta que a banqueta. Sua barriga fica na direção da minha boca, e acabo aproveitando sua distração e mordo de leve ao lado do seu umbigo, ela dá uma risada gostosa.
- James... não faz isso eu sinto cócegas!(rsrs)... pronto achei!
Desço ela um pouco mais, até suas pernas envolverem minha cintura.
- boneca! (dou um beijo nela)
Voltamos para a cozinha, e sento ela na bancada da cozinha.
- pega um garfo James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanficKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...