79. Tempos de mudanças.

23 2 20
                                    

Glória Groove- Apaga a luz
Ellie Goulding- Still falling for you

" Nós demoramos um pouco
Com cada respiração, um novo dia
Com o amor em risco
Nós tivemos erros o bastante
Mas todas as suas falhas e cicatrizes são minhas
Ainda estou me apaixonando por você "

Saio do quarto de banho tomado, até porque acordei cheia de pomada, James acabou comigo, fez de tudo, me levou ao delírio nem sei quantas vezes. Agora tô toda dolorida por baixo, até meus seios estam sensíveis.


Apesar de quase não ter dormido, porque fiquei olhando a Kami dormir, acorde muito bem, porque ela estava comigo, nos meus braços, que é seu lugar. Agora estou aqui arrumando a bandeja de café da manhã, já consegui resolver a questão Sharon, antes de dormir, mandei uma mensagem para o Sam pedindo para ele ir busca-la no hospital hoje logo cedo, para não correr o risco dela me ligar, e ele já confirmou a mensagem.

Então agora é só aproveitar esse final de semana com a Kami, quero mimar muito ela, começando pelo café da manhã, e tô aqui lembrando dessa madrugada, desfrutei do seu corpo de todas as formas, depois da última que foi no banho, vi que ela realmente não aguentava mais nada, sua intimidade estava vermelha, e acho que um pouco inchada.

Seu corpo já estava mole, então cuidei da minha baby, a ajudei no banho, sequei com cuidado, coloquei na cama, para evitar que ela acordasse dolorida e talvez com alguma assadura, dei um remédio e passei uma pomada por toda sua região íntima, não coloquei o babydoll nela porque poderia tirar a pomada, e também porque prefiro dormir agarrado nela nua mesmo, gosto do toque da sua pele na minha, espero que ela acorde bem, e pronta para outra, melhor dizendo, outras, esse final de semana é só nosso.

Depois desses dias sem ela, hoje tô me sentido tão bem, feliz porque tenho ela de volta, segui o que o Iki falou, abri mão da razão para ter de volta seu coração.

- eiiii... que sorrisinho é esse, Sr. James Buchanan Barnes?!

A Kami me abraça pelas costas, e beija minha nuca, tenho certeza que ela está nas pontas dos pés, posso sentir os bicos dos seus peitos nas minhas costas, e só isso já pode me acender, ela veio sorrateira, mas eu escutei seus passinhos de gata.

Me viro para abraça-la, o som dela rindo é tão gostoso, beijo mais seu pescoço, e passo minha barba nele, de um jeito que sei que ela sente cócegas.

- bom dia minha bonequinha linda!! (prendo ela no meus braços)

- bom dia amor! (ela encosta o rosto no meu peito, e é maravilhosa essa sensação de tê-la tão junto de mim novamente)

- ia levar seu café.

- estou com fome, amor!

- imagino, quando voltei para o quarto com seu lanche você já estava dormindo, apagada.

- apagada não, arrasada, né!

Ele senta e me chama para o seu colo, como é de costume quando estamos à mesa em casa.

- hummm!

- o que foi, tá doendo?

- tá sim, acho que vou sentar na outra cadeira mesmo, porque sentar de perna aberta nessa coxa dura que você tem, não tá dando! (rs)

- poxa... não gostei, mas senta lá então.

Fico olhando ela caminhar rebolando aquela bunda deliciosa, que eu comi bem essa noite, sinto meu membro pulsar só de lembrar.

Tomamos café, sentados separados, mas a Kami ficou o tempo todo com o pezinho acariciando meu pau, por baixo da mesa.

- você não tá aguentando, mas tá me provocando, diabinha!

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora