31. 24h de amor hot!

146 8 12
                                    

Acordo com o celular tocando na sala, levanto com cuidado para não acorda a Kami.

Fomos durmir tarde, depois da pizza, comecei a comer minha "sobremesa" na mesa da cozinha, terminamos no sofá, e a última rodada foi no chuveiro.

Definitivamente, eu e Kami somos amantes predestinados um ao outro!

Consigo levantar, colocando travesseiro que dormi no meu lugar... já deveria ser mais de 08h da manhã, a rua estava com movimento já.

- fala??

- bom dia, para você também irmão. Só queria saber se você ou vocês, estam bem. Não deram notícias ontem?

- estariamos melhor se você não tivesse ligado a essa hora da manhã, a Kami está dormindo ainda, Sam!!

- Wowow... o que eu perdi, Kami?? Agora é Kami?

- não perturba, você sabe que ficamos juntos na noite da festa... e as coisas, meio que... evoluiram um pouco, agora posso chamar ela de Kami ou...

- ouu?? Pelo amor de Deus, me fala, cara?

- não vou falar da nossa intimidade para você!!

- a vai sim, pode falar!

- de amor... eu falei para ela que a amo desde que ela cruzou meu caminho...

- não acredito que vocês se acertaram finalmente!!!! Ahaha!!

- tá... deixa eu desligar, vou tentar fazer um cafe da manhã para ela.
Depois conversamos!
E não liga mais!!

Eu tinha fechado a porta do quarto, que ficava no final do corredor.
Não quero acorda-la, exigi muito do seu corpo ontem!!

Fico na cozinha preparando o café.
Vou no banheiro social, para lavar o rosto e fazer xixi, senão ia sair pelo ouvido..

Na volta para a cozinha, me assusto com um grito, era Bel, eu estava no banheiro e não ouvi quando ela chegou!

- Meu Jesus!! O senhor tá... tá...

Ela com os olhos arregalados, gesticula apontando para minhas pernas... que vergonha, eu estava pelado!!! Sem saber o que fazer, peguei a almofada do encosto da cadeira da sala, e fiz sinal de silêncio, se não a Kami iria acordar...

- Xiiiii... Calma... por favor!! Desculpa, eu...

A mulher com a mão cobrindo um olho, enquanto o outro tentava olhar para o meu rosto... eu escuto uma risada atrás de mim, era Kami que acordou e assistia a cena se controcendo de rir!!!

- vo.... você tá rindo!!

me viro para Kami...

Bel grita de novo, percebo que agora ela viu minha bunda!! Nunca passei tanta vergonha em tão pouco tempo na minha vida!!

Sem saber o que fazer primeiro, se peço calma a Bel ou falo para Kami parar de rir, acabo largando a almofada...

Pronto estou exposto de novo e por completo agora!! Kami ri de perder as forças, ela se curva de tanto rir, eu corro para o quarto...

- James....kkkk!!!

- para de rir amor, traz minha roupa, por favor!!

Falo de dentro do quarto.

-bom dia... Belzinha!! Rsss

- menina do céu, como você aguentou aquilo tudo???!!

Ela fala alto, ainda sob o efeito do susto!

Bel começa a rir junto com Kamili, que estava catando minhas roupas na sala...

- eu ouvi, heinn!! ( falo de dentro do quarto)

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora