59. Insight

40 3 43
                                    

Já era mais se nove da manhã quando desperto do meu sonho, onde eu estava no BBG, na alameda das cerejeiras, que estava toda florida como no dia em que pedi a Kami em noivado, estavamos Kami e eu que trazia nossa leoazinha no colo, a mãe mostrava as flores para ela, que esticava as mãozinhas para alcança- las nos galhos, eu a suspendia no alto e ela ria, tinha o mesmo sorriso da mãe, com a covinha na bochecha.

Mas desperto, com a Kami, falando enquanto dormia.

- fala! fala! di... chic...

-baby!! amor, acorda!! ( beijo seu rosto, tentando fazer ela despertar)

- fala!!!

- Kami!!

- James!! ( desperta assustada e senta na cama)

- o que foi baby?!( trago ela para o meu peito, onde ela se acomoda)

- James... preciso falar com o Morrison!

- o que você quer com ele? ( sua voz fica mais grave no mesmo instante)

- eu sonhei com o Arthuro, com o que ele tentou falar ontem!

- mas você já falou isso para o Morrison, não precisa falar outra vez!

- eu sei mas... essas palavras que ele tentou dizer, "chica", pode ser realmente Chicanos, como ele, mas e "di" pode ser o que, disputa, seria isso, alguma disputa entre gangues de Chicanos?

- pode ser amor, ou pode ser um nome, ou qualquer outra coisa...

- nome... nome!! É um nome!!

- Kami, você ainda está agitada por ontem, descansa, vem...

- não... não estou agitada!

Ela se senta na cama, mas logo se levanta e fica andando pelo quarto, eu fico olhando ela caminhar de um lado para o outro, perdida em suas suposições.

Seu narizinho arrebitado, apontando para cima, ela olhava para o teto do quarto como se procurasse alguma coisa, seus dedinhos tocavam repetidas vezes nos seus lábios.

Seus seios firmes e redondinhos quase não se moviam, ela mexia nos cabelos, prendia, soltava, sua bunda durinha se movia graciosamente com o seu caminhar, ela estava só de calcinha.

Eu fico admirando minha mulher, ela é perfeita para mim, linda nos mínimos detalhes.

De repente...

- Isso!!!

Ela grita e pula na cama, senta no meu colo, com suas mãos delicadas, ela se apoia no meu peito.

- o que foi amor?!!( me assusto com sua reação)

- James... eu posso estar louca, mas o "di" não é disputa, é um nome e eu acho que sei qual. Então, o Arthuro era do Bronx, e travalhava num desmanche de carros...

- amor... seu celular!

- deixa que eu atendo, já ia pegar ele mesmo!

Ela volta para o meu colo.

- alô.. alô... que saco, ligação com número restrito outra vez!
Da próxima nem atendo!

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora