Noite passada eles dormiram de conchinha, Bucky fez questão de dormir abraçado a barriga de kamili, que adormeceu primeiro como sempre, enquanto estava acordado, Bucky ficou esticando o braço, medindo para ver até onde alcançaria, caso a barriga dela ficasse muito grande.
Seus pensamentos vagavam pelas informações que sabia sobre gravidez, nessa hora ele decidiu que iria ler tudo o que encontrasse sobre o assunto. Ele quer ser um pai participativo desde o início da gravidez.
A claridade do amanhecer traz Kami para o meu peito, ela se aninha, se acomoda no meu corpo, puxando meu meu braço de Vibranium para sua cintura, ela me abraça, suas pernas se encaixam em torno da minha coxa, ela roça sua intimidade um pouco, mas volta a dormir, ela teve algum sonho, onde falava em francês, coisas que eu não compreendia bem e ria me chamando.
Fico deitado olhando ela dormir, minha mente não para de pensar nas coisas que vou ter fazer e as que eu vou ter que me adaptar se ela estiver realmente grávida, e vejo que o mais difícil vai ser me segurar e segurar o ímpeto da Kami também, quando estivermos fazendo amor, porque nosso sexo é forte, impaciente, febril, voraz, sempre queremos mais, buscamos mais prazer um no outro, gosto de ver seu corpinho estremecendo sentindo o impacto das minhas pentrações, gosto de aperta, morder nem que seja de leve seu corpo, e ela também gosta, algumas posições nem pensar se ela estiver grávida, mas se eu tivesse que ficar até sem fazer nada, só para não machucar ela e a nossa bebê, eu aceitaria, não vou negar vai ser dificil, porque preciso do corpo da Kami, do seu prazer, todos os dias, mas por minhas meninas eu faria qualquer coisa.
Meus pensamentos são interrompidos, ela estava despertando.
- amor... que barulho é esse?!
Ela pergunta sem abrir os olhos como sempre, enquanto sua mão desliza pelo meu peito. Sua voz manhosa me chamando de amor, me aquece o coração e seu toque desperta meu corpo.
- acho que uma obra do outro lado da rua, baby.
Amo a voz rouca, mansa, carinhosa, do James pela amanhã.
- quel bruit infernal !!
(que barulho infernal!!)- calma bonequinha, vou fazer você esquecer esse barulho.
- então vem amor!!(rs)
Seus corpos se acendem, James beija Kamili, enquanto tira seu baby- doll, que era tão transparente, que não fazia muita diferença, até porque ele prefere ela nua.
Os beijos de Bucky , vão além da boca de Kamili, ele vira ela de bruços e passea com seus labios por sua nuca perfumada, descendo por suas costas, ele beija, mordisca suas costelas, fazendo ela gemer... ele segue chega na curva da bunda arrebitada que ele ama, Kami se empina mais, quando sente a língua quente de James parar nas suas covinhas de Vênus, ele gostava de fincar os dedos ali quando segura ela pelo quadril.
- aiiii... James!!!
Ele se debruça sobre ela e fala no seu ouvido...
- o que foi boneca sentiu cócegas ou é tesão mesmo?!
Ele morde de leve seu pescoço, ela se empina mais, pressionando sua bunda no membro dele, Bucky passa a língua por trás do seu ouvido, ela se mexe mais, seu corpo chama por ele, que já está pronto para atender ao desejo da sua Kami.
- James vient... je te veux !!
(James vem... eu quero você!!)- eu também te quero baby, sempre te quero!
Viro ela de barriga para cima, meus olhos percorrem cada centímetro do seu corpo, me sinto queimar por dentro, ela me puxa para si, me prendendo entre suas pernas, ela estava impaciente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanfictionKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...