Levanto bem devargar da cama para não acorda-lo, vou para cozinha, buscar a surpresa para James... hoje é seu aniversário, pedi para Bel comprar um bolo.
Entro no quarto e sento na beira da cama ao lado ele, e canto parabéns baixo para ele acordar sem susto, ele abre os olhos e eu me banho na imensidão do azul dos seus olhos, que são mais lindos pela manhã!!
- amor...!! Que isso??
- um bolo de aniversário para você! Rss
- você não existe!!rs
Sua carinha de feliz faz eu me apaixonar ainda mais por ele. Seus olhos brilhavam mais que as chamas das velas.
Foi inevitavelmente, não pensar quantos aniversários ele deve ter passado sozinho ou mesmo sem lembrar da data, pensar nisso fez meus olhos marejarem, e enquanto sorria para ele, tentando acabar de cantar o parabéns, uma lágrima escapou!!
Ele vê e se senta na cama rápido, e segura meu rosto em suas mãos...
- meu amor, o que foi, por que você tá chorando??
- nada... James, besteira minha... ( abro o sorriso novamente)
Vamos apaga as velas, mas não esquece do pedido, acho que você pode fazer mais de um, porque são várias velas!!rss- só preciso de um pedido, só um!!
- hmmm... então tá...
Ele apaga todas as velas em um sopro só!!
- quer saber qual foi meu pedido?
- não posso, é segredo, James!!
- não importa, não tenho segredos para você baby.
Eu pedi o seu amor, que você me ame para sempre, para gente ficar juntos para sempre!!
- James... eu... te...
- Kami, eu te amo, você me faz feliz como nunca fui na vida, você é o meu melhor presente!!
Vejo que seus olhos voltam a lacrimejar, eu tiro o bolo de suas mãos e coloco na mesinha de cabeceira... e abraço seu corpo, gostoso, macio, quente. Deito sobre ela, beijando seus olhos, querendo beber suas lágrimas, não suporto vê-la chorar, beijo um olho depois o outro, e espalho meus beijos pelo seu rosto de boneca, que eu amo, na sua boca deposito um beijo apaixonado, sedento de amor, que só ela pode me dar!
Ela responde ao beijo, me abraçando forte e devolvendo o beijo com desejo intenso, seus dentes cranvam uma pequena e deliciosa mordida no meu lábio, provocando um misto de dor e prazer, que aumentam quando sua língua passa por cima, até completar toda volta nos meus lábios, ela entra na minha boca, buscando a minha língua, que já está a sua espera, as duas se tocam, se amam!
Minhas mão descem pela sua cintura de ampulheta, tiro sua camisola de seda preta, deixando ela só de calcinha, meu beijo abandona sua boca e começo o caminho até meu ponto de prazer máximo, entre suas pernas, antes paro nos seus seios, deliciosamente delicados, perfumados, firmes, mas de pele macia, gostosa a ponto da minha boca salivar por uma mordida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanficKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...