Kehlani- Gangsta
Meu irmão tinha razão, ela é gata, e pelo jeito o casamento já era mesmo, porque aliança ela não usa, e nem arma, porque com essa roupa não tem lugar para esconder uma.
- Kamili, você não vai levar uma arma, se precisar tenha uma sobrando.
- eu tenho duas, a pistola está na minha coxa.
- hummm... e a outra?
- tá falando com ela, Dylan! (Maliki responde com tom entre deboche e naturalidade)
- ahh... tá saquei!
Sorrindo olho Dylan pelo retorvisor, que é testemunha das vezes em que nossos olhares se encontraram furtivamente.
Dylan tinha olhos iguais ao do irmão, mas o olhar era diferente, era provocador, confiante e focado, uma combinação perfeita, que me agrada.
Paramos um pouco mais a frente da boate, mas antes deixamos Dylan, seus amigos e Maliki na esquina, eles iriam entrar depois dos outros policiais a paisanas que já estavam na porta da boate prestes a entrar, eu iria com Ian e Jen. Todos separados, ficariamos espalhados lá dentro, cada um com seu alvo. Na entrada os rapazes não tiveram problemas para passarem armados, isso já diz muito sobre o ambiente lá dentro.
No bar eu e Jen sentamos afastados e somos atendidos por Tayler, avistamos os outros já procurando aproximação com seus alvos, meus olhos correram pelo local procurando os primos, e por algumas vezes meu olhar cruzou com o do Dylan.
O local era chique, trabalhado no dourado, couro preto e veludo roxo, passaria despercebido a olhos destreinados, o que não era o nosso casos, sabiamos o que acontecia ali, logo no final do corredor dos banheiros, tinham as cabines de "apresentação" particular, as mulheres no polidance, dançando de forma automática, olhares frios, sem vida, outras desfilavam pelo salão forçando sorriso, mas com um pouco mais de atenção se podia identificar que haviam muitas meninas entre elas, disfarçadas pela maquiagem pesada. Aquilo estava acabando comigo.
- só Anton está no salão, Nicolay tá lá dentro com a minha irmã!
Tayler sussura enquanto me serve um Gintônica.
- obrigada...
Dou um sorriso para disfarçar.
- seu drink senhor... Andrei e Boris no escritório.
Jen sinaliza com a cabeça como se estivesse agradecendo o atendimento, mas estava confirmando que entendeu o que foi dito.
- Kam estamos só aguardando a família se reunir, todas as equipes prontas!
- ok!
- segurança a esquerda observando... está indo na direção de vocês.
Era o amigo do Dylan na transmissão, nos avisando. Olho para o lado e o cara já estava em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanfictionKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...