48. Sou eu!

68 6 43
                                    

- Peter... deixa de ser cabeçudo, o "s" não é pronunciado, entendeu...( rss)

- tá... tá... mas para que colocam ele aqui, é só para me confundir. ( rs)

- confuso você já é...(rs)

- você tem lembrar disso, quando for ler, esse texto tá fácil...

Peter estava na casa de Kamili, desde o almoço, ela estava ajudando ele com terminando um trabalho de francês, que valia nota.

- já volto deixa eu atender o celular.

- oiii...

- oiii, baby!

- Jameees... quando você chega?

- no máximo amanhã cedo, boneca!

- aiii, que bom, amor!!!

Peter começa a fazer mimicas da conversa dos dois, na frente de Kamili... que não aguenta e ri.

- o que foi Kami, tá rindo de que???

- nada... é o Peter, de palhaçada!!rss

- o Parker?? Kamili... o que ele tá fazendo aí, fala???

- tá terminando o trabalho de Francês, é para amanhã, vale nota, amor, ele tá treinando a pronúncia comigo.

- porra... eu não tenho um minuto de sossego, com você Kamili?

- calma... James!!
Primeiro, não me chama de Kamili, porque não fiz nada de errado, e segundo, tá nervoso por que?

- ontem foi o Morrison, que te encontrou no shopping, passou a tarde com você, te levou em casa... agora é o Parker que tá aí!!

- Ohh... meu ciumentinho, não vou nem discutir isso com você, sério não vou mesmo.

- eu tô errado?

Ela respira fundo...

- tá... tá sim! (Ela se irrita)
Você tá surtando por nada!
Não aconteceu nada ontem com o Morrison e é ridículo você achar que aconteceria alguma coisa hoje com o Peter!
Para... por Bast, para com esse ciúmes sem razão.

- é que eu...

- você o que James?!

- eu não tô aguentando de saudades de você e eles estam aí, perto de você e eu longe, longe de você!
Eu queria relaxar um pouco, antes da operação a noite... sabe relaxar daquele jeito que a a gente faz!

Ela vai para o quarto e fecha a porta.

- amor... desculpa, eu não podia imaginar, que você iria quer isso, até porque eu não sei nem que horas você vai ligar, porque pode acontecer alguma coisa... eu não posso nem ligar para você.

- eu sempre quero com você Kami, sempre!
Mas agora você tá com o Peter aí, não vai ter como...

Era notável e contrariedade e frustação na voz dele.

- Jamees..

- Deixa... eu vou arrumar minhas coisas...

Kamili vai para o banheiro do seu quarto.

- James, j'ai rêvé de toi ce soir, tu m'as baisé si fort, tu l'as mis fort dans ma chatte et j'en ai crié plus!
(James, eu sonhei com você essa noite, você me fodia tão gostoso, você colocava na minha buceta com força e eu gritava pedindo mais!)

- Kami... baby, não começa uma coisa que você não vai terminar!

Sua voz começava a mudar o timbre!

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora