Hoje é o dia da inauguração da Fundação, ontem passei o dia lá para ajudar a organizar as coisas, James foi comigo, ele ajudou mais no que precisava de força bruta. No final da noite fomos junto com Maliki ao bar da Leah, beber um pouco e conversar, eu e James fomos embora, mas Iki ficou para dar "carona" a Leah.
. . . .
- amor... vamos nos atrasar...
- Já tô acabando... pronto, acabei...
Tô bonita?- você tá linda, como sempre... acho que ainda temos um tempinho...
Optei por um vestido branco, justo ao corpo, que cobria até a metade da coxa, a parte de cima era frente única, todo de renda, e por cima vesti um terninho branco justinho também, e sandália alta.
- nem vem James, só mais tarde!!
Paraaaa, para, amor, vai amarrotar minha roupa! (rs)Bucky adquiriu uma mania de querer me desarrumar, e isso me deixava louca, porque quase sempre eu acabava cedendo.
- só mais um beijinho.
- tá, chega, vaaaamoss!
. . . .
- pensei que vocês iriam se atrasar...
- a Kami demorou a se arrumar... rss
- ahhh, não acredito, a culpa é minha então, e você que queria me desarrumar toda!!
Maliki ri de nós dois.
- Bucky me dá uma ajuda??
- sim, vamos lá, já volto amor!
- Amiga, arrasou no terninho,
viu que o Maliki tem companhia?- tô sabendo desde ontem.
- Leah!!! (Chamo a Leah para se juntar a nós)
Ela é um amor, Shuri.- oii Kamili!
- oiii, que bom que você veio.
- Maliki me chamou ontem.
- ahnnn, sei! (rs)
- para Kamili! (rs)
- deixa de ser boba Leah, o Iki é maravilhoso, posso te garantir, aproveita, porque ele não é de insistir com mulher!! (rs)
- Shuri e o T'Challa não vêm?
- Já deve estar chegando.
O local estava cheio, representante comunitário locais, alguns políticos, representante da Polícia, representantes da iniciativa privada, moradores, alguns lideres religiosos locais, muitos jovens, crianças, todos interagindo.
- gente, Kamili, olha aquilo ali!
- não acredito!
- Pode acreditar, porque eu também tô vendo Kamili.
Era James, ele e Maliki estavam bricando de cabo-de-guerra, com as crianças, eu não acreditaria, se me contassem, e lógico que o time de James ganhou, as crianças pulavam em cima dele.
- É, que quem vê o James sempre de cara amarrada, não imagina ele brincando com criança, vocês tem que ver ele no shopping, toda vez que vamos lá, sempre pedem para tirar fotos com ele.
- hmmm, tem alguém com cara de apaixonada, babando no noivo. (rs)
- para Shuri, deixa de ser chata. (rs)
- ahhh, tá babando sim, no novinho.
- falando nisso, que anel lindo, amiga.
- eu também acho!! Vocês acreditam que eu nem me lembrava que tava fazendo um mês que estavamos juntos, minha cara ardeu de vergonha! (Falo enquanto admiro toda boba meu anel de noivado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanfictionKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...