15. Quem vai a Paris?

144 14 2
                                    

Pouco antes do almoço , Bucky já está no Complexo e é chamado na sala de reuniões.

S- foi ver a Dra. Raynor?

B- sim..tive que ir!

S- falou com ela sobre aquela nossa conversa??

B- acho que mais ou menos...

S- Você tem que resolver isso, essa sua situação com Kamili, acho que você está perdendo tempo brigando com ela, poderia estar fazendo algo muito mais interessante! (rsrs)

B- como o que por exemplo, dando umas palmadas na bunda dela quando ela revira os olhos ou quando não me escuta? Só se for isso, ela tem o dom de me enlouquecer!!

S- disfarça ela está vindo aí...
Oi Kamili, Clint, sentem o Bucky está aqui, temos que tratar da próxima parte da operação de ontem e quero saber quem vai com a Kamili, você Bucky, ou prefere que o Clint continue com ela?

Nesse momento Kamili olha para Bucky de canto de olho e um sorriso de deboche.

Clint- por mim não tem problema eu posso ir.

B- não, Clint, quem vai sou eu, só não fui ontem, porque tem recompensa pelas nossas cabeças em Madripoor...
Mas eu vou para Paris.

Kamili revira os olhos e ri baixinho...

B- tá rindo porque o ardida?

K- ardida...eu?? Você não viu nada!! Ela ri novamente, com cara de "me aguarde".

B- eu não vi nada, como assim??!

S- tá bom crianças!! vamos nos concentrar na missão! E você Kamili, por favor, para de implicar com o coitado do Bucky!! (rs)

K- ok, parei! (rs)

S- então o informante disse quando será a próxima negociação?

CL- vai ser por esses dias...

K- acho que temos que ir o quanto antes, isso será como um leilão, leva quem oferecer mais ou chegar primeiro.

B- concordo com ela, seria melhor se pudéssemos ir hoje ainda, no Quinjet chegamos lá no começo da noite.

K- sim verdade.

S- Hill, temos a autorização do governo local para aterrissar e permanecer em solo francês se necessário?

Hill- sim, eu pedi hoje pela manhã, e acoubou de chegar a autorização.

S- Então vocês partem hoje depois do almoço. Ok?

Kamili e Bucky- Sim.

Acaba a reunião e os dois saem da sala de reuniões.

B- já soube que você aprontou em Madripoor...

K- só me defendi de um asqueroso...

B- se eu estivesse lá, isso não teria acontecido! (fala em tom grave e sério)

K- obrigada, mas sei me defender.

B- Você deve estar animada, em voltar a Paris.

K- tô sim...gosto muito de lá, sinto falta de tomar um café da manhã em um daqueles bistrôs maravilhosos que tem por lá, são tantas coisas que gosto em Paris...

B- então, hoje você mata sua saudades.

K- não...iria precisar de mais tempo.
. . . .

S- Clint, será que o ar romântico de Paris, vai influenciar esses dois?

Cl- seria bom. Agora falando da Sharon, você tinha que ver a cara da Kamili quando a Sharon fez os comentários sobre o Bucky... vi a hora da Kamili pular nela...rss

S- seria uma briga boa, mas eu opostaria na Kamili.

Cl- eu também. rss

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora