108. 365 dias. (p.2)

36 2 55
                                    

O acordo ouvindo um balbuciar pela babá- eletrônica, pego o aperelho na mesinha de cabeceira e vejo o que estava acontecendo, era a danadinha da Lenni, que como de costume, tinha saído do seu berço e passado para o berço do JJ, acordando meu príncipe das sonecas, que agora resmungava do mesmo jeito que o pai.

Logo vejo James entrando no quarto das crianças com as mamadeiras, acendendo a luz e a Lenni logo se levanta, mostrando seu recém conquistado sorriso com sete dentinhos branquinhos, esticando os bracinhos para o pai querendo colo, o que fez James se abrir em sorrisos para a nossa pequena leozinha-descabelada, ela sempre acordava despenteada igual ao JJ, que acordava com os cabelos arrepiados como os do pai, meu príncipe das sonecas segurando sua naninha levanta também, se juntando a irmã na beira do berço, esperando o pai entregar as mamadeiras. Era tão engraçado JJ acordando de carinha fechada e amassada de sono, mas logo abria um sorriso quando via a mamadeira, era a coisa mais fofa seu sorriso.

Continuo observando a cena, James entrega a mamadeira de cada um, e eles se deitam juntos e queitinhos para mamar. Meus bebezinhos já estam largando o peito, ainda mais depois que começaram a se alimentar com comida mesmo, que claro, era feita com todo carinho pela "Bóbel" como eles conseguiam falar vó Bel. Pelo monitor vejo o pai puxar o puff e sentar, debruçado na grade do berço olhando nossos bebês, que estam cada vez maiores, mais espertos, já andam pela casa toda, é o dia inteiro atrás dessas crianças, que só param quando estam dormindo, comendo, ou "dançando" de frente para a tv.

Segundo o Dr. Mancinni, eles estam se desenvolvendo mais rápido do que o esperado para a idade deles, por exemplo, andaram aos nove meses, e lembro que nesse dia eu senti que meu coração iria sair pela boca de tanto orgulho, quando meus bebezinhos desencostaram sem medo do sofá e vieram em nossa direção, atendendo ao nosso chamado de incentivo. Com dez meses passaram a balbuciar, tagarelando como se estivessem conversando, só que com "palavras" monossilabicas, era muito engraçado.

Infelizmente nesse meio tempo James teve que antecipar seu retorno as missões, isso aconteceu dias depois dos bebês começarem a andar. A muito tempo não sentia meu coração tão apertado como no dia em que ele voltou as missões, ele preferiu sair assim que as criança cochilaram depois da mamadeira da manhã, ele tinha um semblante triste, já saudoso. Nos abraçamos e beijamos num misto de amor, saudades, e juras de retorno. Não queria me despedir do James, tínhamos planejados que ele se afastaria nos dois primeiros anos das crianças, mas infelizmente não foi possível, e por mais que ele jurasse retornar o quanto antes, sempre havia a possibilidade algo dar errado, e esse retorno não acontecer, e isso me aterrorizava a cada missão, não consigo mais me ver sem o James na minha vida.

E cada retorno seu para casa, era uma felicidade sem fim para meu coração, ver meu homem voltar para nossa casa, para nossos filhos, voltar para os meus braços, para meu amor. E foi num desses retornos, a mais ou menos um mês atrás, que o James quase teve um troço, a lembrança ainda é muita viva na minha mente, as crianças surpreenderam não só a ele, mas a mim também.

Flash back on:

Estava na sala, com as crianças que já chegando nos seus onze meses, já tinham sua brincadeira preferida, a qual apelidamos de "Wrestling de bebês", eles se agarraram, puxando braço, perna, babando olho, orelha um do outro, tudo ao som dos seus gritinhos e risadas mais fofas que já ouvi. Era uma loucura adorável ver como eles se divertiam juntos, confesso que muitas vezes eu ria de nervoso, por ter dois bebês super-ativos.

Eles estavam em mais uma de suas lutinhas, Lenni dessa vez estava por baixo, ela gritando em protesto, enquanto fazia força para tirar JJ que estava esparramado sobre ela, quando de repente eles param tudo ao escutarem a voz do pai se propagar pela sala, era o James que chegava de mais uma missão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora