60. Perdoado!

65 4 55
                                    


Acordei cedo e preparei o café da manhã da minha bonequinha, eu quero fazer as pazes!

Deveria ser quase oito da manhã, quando entro no quarto, com a bandeja de café da manhã da Kami, que mesmo com o barulho infernal da obra do outro lado da rua, continua dormindo.

Seu rostinho de boneca se esconde no meu travesseiro, enquanto suas mãos me procuram na cama, coloco a bandeja no recamier aos pés da cama, me deito ao seu lado e ela já vem para o meu peito, nossos corpos são como imãs que se atraem.

Seus pãezinhos de gelo sobem e descem nas minhas pernas, eu deixo minha coxa justa entre suas pernas, ela ajusta mais, eu sinto o calor da sua intimidade, porque a única coisa que ela tem sobre a sua pele macia é o perfume que ela usa, seus seios se apertam contra o meu corpo, o toque sutil dos seus cílios longos e cheios na pele do meu pescoço, me dizem que ela estava acordando.

Sua mão delicada, começa a acariciar minha nuca e vai descendo pelo pescoço, ombro, sua unhas tilintam enquanto deslizam sobre as camadas sobrepostas do meu braço de Vibranium.

Sua respiração se aproximando do meu rosto, anunciava o beijo e tudo o que ele precede.

- James... ( ela se agarra no meu pescoço, me cheirando)

- estou aqui meu amor!

Ela aproxima o narizinho da minha boca.

- você... comeu cereja?

- (rs) comi baby, roubei algumas do seu café da manhã.

- eu quero cereja, me dá!! ( ela faz biquinho pedindo, falando de olhos fechados ainda)

Enquanto eu pego a vasilha com as cerejas, ela se revira sobre as cobertas, seu corpo nu se revela, meus olhos se enchem com o tom de caramelo da sua pele, ela deita de bruços, me olhando, esquadrinhando cada parte do meu corpo, me sinto desejado, isso faz meu sangue correr mais rápido nas minhas veias.

- aqui baby!

Ela começa a devorar as cerejas, enquanto me olha sentado na beira da cama.
Me aproximo dela, que se vira de lado e deita a cabeça no meu colo.

- quer mais uma?

- não boneca, pode comer.

Respondo enquanto afago seus cachos.

- tem certeza?!

Seus olhos de âmbar estam fixos nos meus!

Ela prende um pedaço da fruta entre os lábios, eu entendi, era um convite!

- assim, comendo da sua boca... eu quero!( meu corpo se anima, reconhecendo o chamado da minha bonequinha)

Coloco as frutas na mesinha de cabeceira e vou buscar o seu beijo de cereja, que se desmancha na minha boca.

Kami segura meu rosto, me prendendo no seu beijo, eu trago ela para junto de mim.

- baby, deixa eu te amar!
Vamos fazer as pazes!

- James... ( o jeito que ela fala o meu nome, era o sim que eu queria desde ontem)

Me deito sobre ela, nossos corpos já se encaixam, afasto seu cabelo do rosto, e admiro seu rosto de boneca, beijo seus lábios que ainda tem o gosto da fruta, que parece ter sido criada para ela.

Beijos abrasadores nascem dos nossos lábios, que se consomem no desejo, minha mão desce sobre seu corpinho, sentindo sua pele sedosa, quente, até chegar na sua intimidade, eu a toco, do inicio ao fim, da frente para trás, meus dedos se afundam no seu íntimo, rancando seus primeiro gemidos, ela se abre mais e me chama, com quem diz: "- continua, eu quero mais!"

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora