104. Consequências.

37 3 72
                                    

Já era início da tarde no auditório da Fundação.

(. . .)

- meninas não acredito que vocês fizeram essa surpresa, eu amei, muito obrigada!

- imagina se você ficaria sem o ensaio de fotos do que pode ser o final da gravidez!(rs)

- eu nem sei como agradecer, toda essa confusão, me deixou meio aérea!

- Kamili, não fica assim, tudo vai dar certo!

- obrigada, Sheylla!!

- para de bobeira, não tem o que me agradecer, nem pense em chorar, ou eu vou chorar junto, e você vai borrar a maquiagem linda que eu fiz!(rs)

- até parece prima, a Kamili linda desse jeito, com essa pele você nem teve trabalho!(rs)

- ohh, deixa eu valorizar meu trabalho!(rs)

- meninas!!(rs)

- olha já temos as fotos, inclusive as com o seu marido já estam prontas.

- deixa eu ver!!

A fotógrafa era a Ramona professora do curso de fotografia aqui na Fundação, fora daqui ela trabalhava com ensaios fotográfico para gestantes e bebês, ela vem fazendo meus ensaios mês a mês. Eu estava encantada com as fotos junto com James, que ora segurava minha barriga carinhosamente, ora me abraçava, ou então beijava a mim ou minha barriga, ele ficou lindo em todas apesar de estar envergonhado.

- estam lindas, olha essa!

- sua barriga tá linda!

- essa vai ser a capa do álbum!

- essa vai ser a capa do álbum!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-

meninas podem falar meu marido é lindo, não é?! Aiii... como eu amo o James!!

- nossa, é muito apaixonada mesmo! (rs)

- corrigindo prima, são muito apaixonados mesmo um pelo outro, porque o tanto que ele ama a Kamili, não está escrito, como diz minha mãe, é amor para outras vidas!

- desculpa me meter no assunto, mas dá para ver no olhar de vocês como se amam, formam um casal lindo, e com todo respeito, tenho que concordar, seu marido é um gato mesmo, olha que eu nem sou chegada na fruta! (rs)

- Ramona!(rs)

Todas riem animadas. James já tinha feito sua participação na sessão de fotos, e agora estava no andar privativo da Fundação, reunido com Maliki, em ligação com Winchester, para tratarem do monitoramento da movimentação de Demitri, que agora circulava entre Tremont e Montt Haven, mas sempre sorrateiro, conseguindo sempre escapar por um triz da vigilância.

(. . .)

- ele tem negócios na Europa central, por isso as viagens para Bulgária.

- o que ele deve estar tramando por lá!

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora