Encostada na porta do apartamento que estava aberta, Kamili se mantinha abraçada ao pescoço de Bucky, que a mantém junto de si.
- amor tem certeza que não quer ir comigo, vamos no Quinjet, vai ser rápido.
Ele fala fechando e amarrando o hoby que ela vestia por cima do baby doll minúsculo.
- James... vai para o seu compromisso, nos encontramos na festa.
- não gosto de você sozinha por aí!
- amor relaxa... agora vai senão você acaba se atrasando.(rs)
- você vai a algum lugar antes?
- não... vou ficar em casa, tá bom assim, só vou sair para a festa! ( ela mexei no topete dele)
- Kami, cuidado com essa escada, você com esses sapatos de salto, tenho medo.
- Bast... que noivinho mais cuidadoso que eu tenho!( rs)
Ela enche ele de beijos, enquanto deslizava uma das pernas, junto ao corpo dele, que encurta a distância entre seus corpos...
- James...
- xiiii... baby, só um pouquinho, vai ser rápido, só para você ficar com saudades de mim!
A porta fecha, ele tira o hoby, o shortinho do baby doll fica no chão também, sua calça já está aberta, seu membro para fora, entrando na intimidade de Kamili.
- aiiinnn!!! amor
- ahhrnn... Kami!!
Eu fudia com a Kami em pé, encostada na porta, eu não iria sair e deixar ela sozinha, sem um gostinho meu no seu corpo!
James segurava minhas pernas em torno do seu quadril, seu pau entrava e saia rápido, como nossos gemidos, em meio aos nossos beijos intermináveis, confesso que o beijava com vontade de que ele ficasse, queria prende-lo ali comigo, mas não podia.
Com minhas mãos segurando ela por baixo, eu conseguia apalpar sua bunda, enquanto a segurava.
- Baby... os vizinhos vão escutar a gente(rs)... ahhrnn!! ahhrnn!!
Nossos corpos se moviam com lascividade!
- hmmm!! hmmm!! Jamesss!
Sua boquinha entreaberta, buscando por ar, nos poucos instantes em que se afastava da minha.
O corpinho dela amolece no meu colo.
- aguenta só mais um pouco baby!
Não demora, a cabeça de James encosta na minha, sua respiração acelerada, quente faz minha pele arrepiar...
- James... o que foi isso?!(rs)
- é um aperitivo para mais tarde!
- hmmm...
- me espera baby, volto o mais rápido possível para você!
- hmrumm, te espero sempre!
- se comporta mocinha!
Ele já tinha acabado de vestir o shortinho do baby doll em mim novamente.
- se endireita amor!( rs) deixa eu ver se sua roupa tá direita...
Tá... você tá lindo!Eles se beijam, ela aperta a bunda dele.
- o que é isso no seu bolso amor?!
- Kami!!!
As mãos delas são mais ágeis.
- James... é o lenço da missão em Praga?!
- é... me dá baby... eu sempre levo ele comigo quando saio ou viajo sem você! ( ele confessa meio envergonhado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanficKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...