49. Saudade modo hard.

69 5 27
                                    

Era mais de dez da amanhã, acordado vigio o sono da minha baby dormindo no meu peito.

Seu celular começa a tocar, eu procuro por ele, seu toque insistente iria acorda-la.

- chérie, réponds à cette merde, s'il te plaît !!
(Querido, atende essa merda, por favor!!)

- booom diaaa, Kamili, tá viva?!

- ela estava dormindo, mas acordou com a sua ligação! ( Bucky se irritou no mesmo instante em que viu de quem era a ligação)

- Sarg... Sargento, desculpa, não queria atrapalhar...

- é urgente o que você quer falar com ela?

- não... não é, na verdade eu só... deixa depois falo com ela.

- fala, mas bem... depois, estamos descansando! ( Bucky só não foi mais "direto", porque Kamili começava a prestar atenção na conversa)

- ok... entendi e me desculpa por acordar vocês!

Bucky desliga sem dar mais uma palavra, seu rosto arde de raiva!!

- quem era amor??

Kamili pergunta, já colando seu corpo ao dele, suas pernas em volta da coxa de James, ela buscava sua boca, seu desejo tinha despertado e exigia Bucky!

- Morrison!
O que ele quer com você a essa hora, Kamili?!

- amoooorrr... eu não seeei...

Sua voz doce, sensual, acompanhava o seu corpo deslizando por cima do dele, buscando seu colo, seu membro, que já começava a despertar.

Bucky a traz para o seu colo segurando sua cintura com uma das mãos, enquanto a outra mão segura seus cabelo e a traz para um beijo!

- não adianta falar mancinho comigo, esse telefonema, me lembrou que temos uma conversinha pendente...( ele acerta um tapa na sua bunda) Kamili!

O olhar dela se estreita no azul dos olhos de Bucky, sua mão acaricia o rosto dele, suas unhas passam por sua barba, ele fecha os olhos, ela ergue a mão e a desce certeira no rosto dele..

-aahrn!! ( Ele sente seu rosto arder, ele sabe o porquê do tapa e logo em seguida o toque úmido e macio dos lábios da sua Kami, acalmam a ardência do tapa no seu rosto)

Ela sai do seu colo!

- onde você vai?

-vou tomar um banho e comer alguma coisa, estou faminta, porque? ( ela parecia irritada por ele a chamou de Kamili)

- você não sai dessa cama!!

Ele a puxa, não deixa ela sair da cama.

- me solta, James!! (ela fala mais alto)

- não!! (responde no mesmo tom)

Ele usa o peso do seu corpo para prende-la embaixo de si e abrir espaço entre suas pernas, enquanto segura seus braços, deixando ela imobilizada.

- queitinha baby!

Sua voz estava com o timbre diferente, imperioso!

- o que você quer?

- você Kami!...

Ele ataca seu corpo, entre beijos e leves mordidas, ele desce seus lábios, desde a boca de Kamili até sua intimidade, ela protesta, mas não sai do seu domínio, ele a segura pelos pulsos, junto aos seus quadris.

Sua intimidade é beijada com pressão, mordiscando seu clitóris, arrancando suspiros dela... erguendo um pouco o corpo, seu olhar mira o rosto de Kamili, ele dá um tapa de leve na sua buceta, ela geme...

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora