- James... para, temos que ir, tenho consulta hoje, esqueceu?(rs)
- só mais um pouquinho baby, quem mandou você pedir para eu esfregar suas costas!!
- a culpa é minha, só te pedi um favor engraçadinho!(rs)
- e eu fiz, mas eu não resisto...
Mantenho ela de frente para a parede do box, minha mão natural desce pela sua barriga, alcance sua intimidade, fazendo ela gemer, seguro seus cabelos e trago seu rosto para trás até encostar no meu peito, beijo sua boca, até deixar ela sem ar.
Kami se empina mais, eu penetro ela por trás, o encontro dos nossos corpos molhados, produzem um som que me excita ainda mais!
Ela gemia gostando da intensidade de como estava sendo fodida, seu corpo balançava, uma sensação de acúmulo de prazer surge dentro de mim, acelero mais as penetrações e quanto mais rápido, mais a sensação aumenta, minha glande parece inchar mais a cada pulsar, sinto como se fosse explodir dentro da minha baby, esse era um dos efeito que ela tem sobre mim!
- baby...
Mesmo de costas para mim, ela segura minha nuca, me puxa para mais um beijo e geme profundo na minha boca, ela se derrete para mim!
Esse momento de prazer da minha bonequinha é o estímulo final que eu precisava.
- Kami!!!! (Bucky urra alto entre os dentes, enquanto morde minha nuca, enfim ele chega no seu climax)
. . . .
No Complexo.
- James nos vemos no almoço tá!!
Kamili fala entre os beijinhos que troca com Bucky assim que eles saem do elevador.
- você vai fazer o que agora Kami?
- vou falar com a Hill sobre as filmagens do presídio e depois vou na consulta.
- mas a consulta não é agora cedo, vamos logo no médico!
(Rs)- James você não precisa ir comigo é só um check up médico de rotina!
- olha a Hill vindo!
- oii, bom dia Kamili, Bucky!
- bom dia, o dr. Shermam, já chegou né?!
- deixa eu ver, dois minutos, Bucky!
Ela acessa os registro de entrada e saída do Complexo.
- hummm... não ele ainda não chegou, mas assim que chegar, ele manda mensagem avisando, fica tranquilo!
- pede para me avisar também, porque pela Kami eu não vou saber de nada!
As duas olham para ele, sem entender a anciedade!
- tudo bem, eu peço para te avisar também! (Hill responde enquanto Kamili revira os olhos e ri)
- então tá né, eu já vou príncipe!
Kamili me beija novamente e segue com Hill pelo corredor. Observo por alguns segundos encantado com o seu jeito de caminhar até despertar com um grito.
- Kamili!!!
- merda Parker, você me assustou!!
Peter tinha acabado de sair do elevador, quando viu Kamili sumindo pelo corredor!
- desculpa Sargento... é bom dia, tchau!!
- moleque!!!
- o que foi irmão?!
- esse garoto, quase me matou de susto!!
Sam ri da minha cara.
- vamos temos novidades, Augustin, me ligou, acho que teremos muito trabalho pela frente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanficKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...