The Chainsmokers-I love U
♡___________________________________♡
(. . .)
- então essa é a verdade por trás da operação na fábrica e do tiro que ela levou?!
- sim Kam, é isso mesmo, e você vai fazer o quê?
- por enquanto nada, tenho um casamento em dois dias, vou esperar a hora certa para usar essa informação, deixa ela tranquila!
- bom... o que você decidir, estou com você!
- obrigada Iki, já disse que te adoro?!(rs)
- não... mas nem precisa!(rs)
- então tá, cuida do meu noivo nessa despedida de solteiro de hoje a noite!(rs)
- e você juízo mocinha, porque você e as meninas juntas, já está começando me dar dor de cabeça!(rs)
- tá bom (rs)...
____________________♡
O telefonema é encerrado, Kamili saí do quarto.
- filha... você vai que horas?
- lá para às dez horas Baba, vou sair daqui com a Leah, Sheyla e a prima, passo na Fundação encontrar com a Ayana, Shuri, e de lá vamos encontrar as minhas primas e a Hill na porta da boate.
- tá... cuidado, lembresse que seu noivo é ciumento!
- nem precisa me falar Baba (rs) ele já ligou umas três vezes desde que nos deixou aqui e foi para casa.
- por que ele ainda não devolveu o apartamento?
- é que o proprietário só chega de viagem daqui a um mês, e pediu para o James ficar com as chaves por enquanto.
- ahh tá, agora entendi!
- o senhor vai ficar em casa, não vai encontrar com meus tios?
- vou sair quase no mesmo horário que você, eles querem ir a um show na Broadway.
- que bom, vai sim, vai se divertir um pouco!
- é... mas não vou demorar. E você, nem pense em errar o caminho de casa e ir parar num certo apartamento em BedfordStuyvesant!
- (rs) pode deixar senhor Akanbi! (rs)
Poucas horas depois, acabo de dar a última olhada no meu look, cabelo preso em um rabo de cavalo alto, make marcando os olhos, boca vermelha e um pretinho "básico".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanficKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...