- Kam, esse Dimitri, evaporou, estamos a três dias a atrás dele e nada.... que droga!
- não é possível alguma coisa tá errada, Iki.
Eles estavam divididos, circulando pelo Bronx, atrás do Dimitri, que simplismente sumiu...
Já começava a escurecer, e Bucky já estava impaciente, com ela fazendo esse trabalho sem ele.
Na noite passada eles já tinham brigado, porque ele quase estragou o disfarce deles, no bar, ela teve que deixar Maliki sozinho.
- hoje a noite vou voltar naquele bar, quem sabe ele aparece.
- não tá certo você fazer as incursões a noite sozinho...
- Kam, não tem problema, melhor do que você ir junto, eu iria ter duas distrações, você naquele bar, com aqueles ogros e o Sargento do lado de fora bufando, como ele fez ontem... rss
- ele quase estragou tudo, se ele entra no bar, já era!
- quem mandou namorar um super- soldado ciumento. (Rsss)
- você tá rindo, ele tá me deixando maluca, com esse ciúme, sabe quantas vezes ele me ligou e mandou mensagem hoje?
- dezenas imagino...
- isso aí!!!
- você custou a voltar a namorar, mais caprichou nesse... (rss)
- Iki para de rir, deixa eu voltar a prestar atenção aqui. Se cuida!!
- você também Kam!
Kamili estava desde cedo a espreita em frente a um conjunto habitacional em Hunts Point Ave, era uma área das áreas mais perigosas do Bronx, e já estava no seu quinto ou sexto café...
Seu celular toca...
- um expresso bem forte e sem açúcar, acertei???
- Morrison??!
- sim... olha para sua direita!
Quando ela olha para o lado, ele sai da loja de bebidas com dois copos de café nas mãos...
Ela quase não reconheceu ele, sem o terno, sem gel no cabelo, a franja longa que teimava em cobrir seus olhos verde, ele estava de jeans, camisa, um blusão de flanela, jaqueta por cima, e coturno, e como ela imaginou, aquele tipo de roupa combinava bem mais com ele, fica simplismente perfeita nele.
Ele entra no carro...
- nossa... esse café tá pelando de tão quente, cuidado para não queimar a boca.
- o que você tá fazendo aqui?
- oiii... para você também, tava passando por aqui e te vi... ( rss)
- o que??!
- mentira, imaginei que você estivesse aqui, já que a garota dele mora aqui.
Então você vai ficar aqui até que horas?- não sei...
- bom hoje eu tô de folga, então posso cobri a parte da noite para você o que acha?
- sério... Morrison, acho melhor não... estou aqui por razões particulares... não quero te envolver...
- Kamili, ele faz parte da investigação do Departamento de Polícia, então vamos ter que dividir isso... ( rss)
- é melhor você ir, tá escurecendo, e aqui não é um lugar muito legal para mulher como você, andar sozinha...
Ele sai do carro, dá tres passos e volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
Fiksi PenggemarKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...