- Bast e Kokou, te protejam e tragam você de volta para mim!Kamili fala vendo o Quinjet sumir no céu, ela sente um vazio por dentro, prenúncio da saudade que ela vai sentir de James.
A viagem levaria quase três horas,
mas por causa do fuso horário, eles chegariam em Praga já no final da tarde, no horário local.Bucky prometeu ligar, logo que chegasse, assim como faria todos os dias, que ficasse fora!
Kamili volta para o prédio principal do Complexo, já com o coração apertado pela falta do noivo.
- tava te procurando.
- oii, Torres.
- vamos fazer seu primeiro vôo hoje?!
- eu não sei,...
- o que foi tá chateada porque o sargento teve essa missão?
- hmmm... um pouquinho, é chato ficar longe dele.
Ela faz uma carinha de chateada!
- fica tranquila, daqui a pouco ele tá por aí... mas eu se fosse você faria o vôo, ia treinando e quando ele chegasse fariamos outro vôo para você mostrar a ele, que você tá fera pilotando o Quinjet.
- hmmm... sabe que você tem razão, vamos Torres...
Eles saem em vôo de treinamento, e Torres tinha razão, ela estava pilotando muito bem... agora ela sabia pilotar o Quinjet assim como Bucky.
O resto da manhã passa, ela tinha acabado de sair da aeronave quando seu telefone toca.
- oiii..
- amor, cheguei aqui baby, e já estou com saudade de você, de nós!
- eu também James, o que você fez comigo, para eu te amar tanto assim, em tão pouco tempo!!
- te dei amor, todo amor que tinha e tenho dentro de mim, minha bonequinha!!
A voz calma, carinhosa, apaixonada de Bucky, fez Kamili sentir seu coração apertar, seus olhos encheram de lagrimas na hora.
- James... não fala assim...
- Baby... você tá chorando, não quero que você chore!! Por favor...
- não.. ( ela tenta disfarça o choro engasgado)... não tô chorando não!
- se você chorar; vou me sentir culpado!
Ela engole o choro...
Mudando o timbre da voz.- James, presta atenção, foca na sua missão, e volta inteirinho para mim, quero fazer uma coisinha com você...
- Kami... você quer me desconcentrar da missão?!
- não... eu quero te motivar, a acabar isso o quanto antes e voltar para mim!
- ahrr... o que é que eu faço com você Kami...
- me dá amor e prazer... James !!
- isso você não precisa nem pedir, te dou de bom grado, boneca... (Sam o interrompe)
- Bucky, precisamos ir...
- te ligo mais tarde, baby, se comporta!
Te amo!- eu também, volta logo!
- sempre, baby!
- você não pode esperar um pouco, tava falando com Kami...
- desculpa mas nosso informante chegou, cara!
(. . .)
- é um prazer conhece-los pessoalmente, me chamo Augustin.
- bom vamos para onde primeiro, podemos ir na base abandonada primeiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanfictionKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...