54. Uma forma de relaxar.

56 4 45
                                    


- Kamili...

- oi Morrison.

Ela responde enquanto se revira na cama, deitando de bruços.

- tô atrapalhando?

- tá sim...

James responde alto, ele estava ao lado de Kamili e escutou quando Morrison perguntou. Sua resposta deixa o moreno sem graça.

Kamili revira os olhos repreendendo Bucky, que se levanta da cama, dando um tapa na sua bunda e vai para o banheiro.

Ele desfila aquele corpo tão lindo como de um semideus grego, sua postura esguia, imponente, suas costas era linda, de músculos bem definidos, esculpidos à perfeição, andar firme, silêncio, masculo, a pele clara, que contrastava perfeitamente com o preto e dourado do braço de Vibranium, ombros largos, torneados, abdômen e pernas de musculatura forte, talhada e uma bunda que dava vontade de morder. Realmente Bucky tinha um corpo digno de admiração!!

E por alguns segundos Kamili, chega a tombar a cabeça de lado, olhando entorpecida James caminhando, sua concentração na conversa com Morrison se perde e só volta, quando ele a chama pelo telefone, ela sacode a cabeça tentando despertar daquele transe momentâneo.

- é... ele tava brincando Morrison, pode falar...

Bucky para e olha para ela, pronto para responder, mas ela faz um sinal de silêncio para ele.

- tá... então o outro cara tá no hospital, os médicos disseram que ele foi envenenado.

- o quê, Morrison, o que tá acontecendo?

- tem alguém por trás do Dimitri, é isso prince... é Kamili!

- Bast!!

- mas fica tranquila ele está com escolta...

Bucky volta e se deita na cama e fica alisando as pernas de Kamili.

- James... é sério!

- não tô fazendo nada, boneca!! ( a carinha de safado, quase tira Kamili do eixo)

Ele continua alisando as pernas dela, mas suas mãos vão subindo discretamente.

- eu vou desligar, tô atrapalhando!

- não, não espera, não tem como falar com aquele juiz e adiantar a audiência do Dimitri?

- acho que não, mas vamos tentar.

- e a lista de visitas?

- então, um cara que divide a cela com o preso que matou a primeira testemunha, recebeu uma mulher ontem pela manhã. Ela não tinha o perfil das visitas que ele recebe.

- e???

- então, essa mesma mulher visitou ainda um outro detento que trabalha na cozinha, ontem também.

- e quem é essa mulher?

- Suzan McGregor.

- vamos falar com ela então?

Kamili olha por cima do ombro para Bucky, como se não acreditasse no que ele estava fazendo. Ele estava beijando suas pernas na parte de trás o que lhe causava cócegas e um certo frisson. Ela começava a se contorcer quando Bucky vira ela de barriga para cima.

- Kamili, tá tudo bem, posso ligar depois?

- não... pode falar!

Ela faz cara de zangada para James, que não dá a mínima importância e continua beijando lentamente suas pernas, enquanto se coloca entra elas...

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora