30. Berry St, Williamsburg

167 10 0
                                    

Paro a moto na frente do pequeno prédio na Berry St com a N 09 th St, era onde Kamili morava no último andar, ela entrou na minha vida a quase dois meses e tem quase um mês e meio que dou carona para ela e nunca tinha entrado em seu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro a moto na frente do pequeno prédio na Berry St com a
N 09 th St, era onde Kamili morava no último andar, ela entrou na minha vida a quase dois meses e tem quase um mês e meio que dou carona para ela e nunca tinha entrado em seu apartamento.

- Entra... James, fica a vontade. Só vou pedir para você tirar os sapatos, por favor.

- Já estou tirando! Rs

Era um apartamento por andar, relativamente grande para uma pessoa sozinha.

No hall do apartamento, enquanto tirava os sapatos, notei que tinha algumas fotos na parede, eram fotos dela com os pais, sozinha com a mãe, uma foto panorâmica de Wakanda, com Shuri, para minha suspresa tinha uma dela na casa do Parker sentada a mesa com ele e a sua tia May.

Tinha outras fotos, dessas, duas me chamaram atenção, foram tiradas em praias e tinham anotados os nomes dos lugares, uma era na Turquia na praia de Bodrum e outra em uma praia na Grécia, estava escrito Sarakiniko, em ambas ela estava simplesmente maravilhosa de biquíni, com a pele iluminada perfeitamente pelo sol, mas a foto da Turquia eu tinha certeza que foi feita por Murat, pois tinha um pequeno texto escrito a mão( hayatımın en güzel günleri için teşekkür ederim baklavam) que eu não soube traduzir, para minha agonia. Se tinha duas coisas que eu iria fazer o quanto antes era melhorar e muito o meu francês e aprender turco.

- Gostou das fotos?

- sim... são... você conhece a tia do Parker?

- a May, claro, ela é um amor, com certeza o Peter tem muito dela.

- hmmm...

Continuo olhando para a foto da praia na Turquia, quando ela me abraça e me beija tão doce, que meus olhos se fecharam automaticamente.

- Sei o que você está olhando, James!!

- só estava vendo os detalhes! ( tento disfarçar)

- você disfarça muito mal seu ciúme, sabia! Rs

Ela mordisca a ponta do meu nariz.
Fico sem graça, ela sabia o que eu tanto olhava.

Ainda abraçada a mim... ela explica.

- Sim... quem tirou essa foto, é quem você está pensando sim, foi o Murat, foi na última vez que viajamos. E a outra foto foi nossa primeira viagem.

- Desculpa...eu não tenho o direito de te perguntar nada!

- mas você não perguntou, e foi por isso que eu falei e também para tirar essas linhas da sua testa, que aparecem toda vez que você fecha a cara!!rss

Ela me enche de beijos estalados pelo rosto e pescoço, me chamando de ciumento.

Uma vez escutei em algum filme ou seriados, desses que eu assistia, quando passava madrugadas em claro, e seguinte frase: " as pessoas mudam quando estam em casa, elas relaxam, baixam a guarda" , era isso ou algo bem parecido, e se aplica perfeitamente a Kamili quando está em casa, ela muda, fica carinhosa, gentil, o que faz eu me apaixonar mais por ela!

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora