44. Primavera!

58 5 16
                                    

Já tinha quase duas semanas desde a prisão de Dimitri, que depois das duas cirurgias que ele teve que fazer, foi transferido para a prisão Rikers, no Queens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha quase duas semanas desde a prisão de Dimitri, que depois das duas cirurgias que ele teve que fazer, foi transferido para a prisão Rikers, no Queens. Durante os interrogatórios ele se recusava a falar, mas dois dos homens presos com ele aceitaram colaborar com as investigações em troca de serem transferidos para outro presídio, eles queriam ficar o mais longe possível de Dimitri.

Eles o associaram ao incidente do assalto a casa de câmbio, que na verdade, não era assalto, os bandidos foram buscar parte do carregamento de Vibranium para despachar junto com a que já estava no avião( que sofreu a tentativa de sequestro, ele tinha uma carga sem remente, mas com destino certo, Madripoor) , houve uma discordância em relação ao preço a ser pago, o que levou a tentativa de roubo por ordem de Dimitri. Kamili estava certa, tinha alguma coisa por trás desse sequestro que o ligava ao assalto.

Kamili e Morrison estavam mais próximos, ela o acompanhou durante os interrogatórios de Dimitri e seus comparsas, ela ficava como observadora, Bucky sempre a acompanhava, e apesar de não simpatizar com Morrison, os dois concordavam em não deixar que ela entrasse na sala de interrogatórios. Maliki, se recuperava bem da cirurgia, e permaneceu na Fundação cuidando da segurança e fazendo a guarda pessoal de Shuri, quando ela vinha para Nova York.

. . . .

No Café próximo ao departamento de Polícia, depois de mais um interrogatório de Dimitri, sem sucesso...

- concordo com você amor, mas como vamos descobrir quem era o "comprador" desse carregamento?

- eu sei... a numeração de identificação do lote, foi apagada, então não tem como saber se ele foi vendido legalmente ou foi desviado, ou roubado do comprador legítimo...

- é Kamili, e os caras falaram que o Dimitri estava a frente das negociações, mas eles não sabem quem receberia esse material.
E outra coisa, porque esse material estava saindo daqui para Madripoor, se ele tivesse sido roubado de Wakanda, era mais fácil seguir direto para Madripoor...

-Nossa tá calor aqui ou é impressão minha, James!!

- oi.. traz uma água gelada, por favor, rapidinho!! Pronto, já pedi Kamili...

- você tem que diminuir esse café que você toma... Kami.

- nada... Sargento, isso são os ares da Primavera! Rss

- aqui a água, Kamili.

- obrigada.

- então vamos Kami?

- sim... vamos, amor, eu quero passar na Fundação e rever alguns pontos de segurança com o Iki, a inauguração está perto.

- inauguração?... tem festa por aí?

- é a inauguração da ONG de Wakanda, está próxima, se você quiser ir, está convidado.

- claro que vou... então tá né... a gente se vê, qualquer novidade me liga Kamili ou eu te ligo.

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora