Decode- Paramore
. . . .
Na recepção do Departamento de Polícia, logo depois das apresentações, Jen se despede, e dando as costas ao grupo, segue de volta pelo corredor, indo embora, mas não sem antes dar um último olhar para Kamili.
Kamili desvia seus olhos para o chão, assim que percebe que foi traída por eles, que num deslizar de olhos, acompanharam Jen indo embora. Então o celular de Bucky toca.
- Kami é o Sam, vou atender rapidinho. (a noiva assenti com a cabeça, sem mesmo olhar para noivo, e ele se afasta um pouco)
- cara esquisito esse agente Winchester, você não achou Kamili? ( ele tenta sondar Kamili, para saber sua impressão sobre o agente)
Kamili ainda mantinha os olhos baixos, só que agora, não só para evitar olhar para Jen, ela também tentava enxergar dentro de si, querendo entender o que estava acontecendo.
- desculpa Morrison, o que você falou?!
- é esse agente Winchester é estranho, ele assistiu ao depoimento da sala de observação.
Morrison olhava para ela, querendo decifrar sua expressão de esfinge.
- Kami, temos que voltar agora para o Complexo!
- tá... mas aconteceu alguma coisa?!
- te explico no caminho, vamos!
Eles se despedem, e seguem de volta para o QG dos Vingadores.
No caminho Bucky explica que surgiu uma missão de última hora!
- a missão é para hoje ainda?
- parece que sim!
- entendi!
Ela pensa o que mais tem para acontecer nesse nesse dia, que estava sendo tão confuso para ela.
- tá tudo bem, você tá quietinha.
- só tô pensando na missão, vou arrumar minhas coisas rápido, engraçado como do nada aparece uma missão.
- sabe, acho que depois que a gente engravidar eu vou largar isso!
- você tá falando sério?
- sério, estou cansado disso, são oitenta anos nessa vida, e agora que vamos nos casar e ter nossa família, quero uma coisa mais tranquila, para estar mais perto de você e das crianças.
- amor... (ela segura sua mão com carinho)
- e eu acho que você também deveria se afastar, vamos ter uma família Kami, não vai dar mais para ficar se arriscando!
- eu ainda não tinha pensado nisso!
- mas eu já venho pensando nisso a algum tempo!
- mas eu sempre fui uma espiã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos do Amanhecer
FanficKamili, uma jovem Cão-de-Guerra(espiã) de Wakanda é designada para colaborar com os Vingadores. Ela terá o rumo da sua vida totalmente alterado, por dois amores, um amor do passado que ao voltar poderá mudar sua vida para sempre e um amor presente q...