— Nem um pouco! — Ok porquê desse sorrisinho no canto da boca?
— Então Snr. Carson, o senhor pretende estender os seus negócios para o exterior?
— Daqui a alguns anos quem sabe.
— O senhor é uma pessoa jovem, e já tem um grande império, se acha um homem de sorte? — se não for sorte vai ser pacto!
— Não acredito em sorte Srtª. Karsten! Apenas tive o controle de tudo.
— O senhor gosta de ter controle sobre algumas coisas?
— Gosto de ter controle sobre tudo Srtª. Karsten! — ele está sorrindo de novo, mas ele está passando a mão entre seus lábios, de um modo sedutor admito!
— O senhor é controlador então Snr. Carson?
— Acho que sim. — Eu nem percebi que estava mordendo meus lábios, mas parei quando comecei a revirar os olhos depois desta pergunta.
— O senhor já teve alguma decepção dentro do seu meio de trabalho?
— Sempre podemos ter decepções Srtª. Karsten, mas eu sempre consigo o que quero! — Convencido. "Sempre consigo o que quero" vá cagar.
— Você estuda jornalismo na Univic Srtª. Karsten? — Que sou eu que faço as perguntas!
— Não! Eu faço escritura. — porque ele quer saber? — Porque o senhor acha que foi escolhido para ser entrevistado, e não os seus pais? Até porque eles são os colaboradores da universidade!
— Deve ser pelo fato de que eu vou entregar os certificados! E porque a minha empresa também se tornou colaboradora. — Ele deu de ombros, como eu esqueci disso?Tina me contou algo sobre! Aah que raiva!
— Se alguém lhe pergunta-se, quem é você senhor Carson? O Snr.saberia responder?
— Saberia, eu sou um homem de negócios, bem-sucedido e você Srtª. Karsten? Quem é você? — houve uma pausa até que decido acabar com aquela palhaçada.
— Ok, muito obrigada pelo seu tempo.
— Conseguiu tudo o que precisava?
— Sim! — eu peguei minhas coisas e me levantei num pulo, só quero ir embora daqui.
— Você veio de carro Srtª. Karsten?
— Vim sim! — isso não te interessa Enzo Carson.
Ele me acompanhou até o elevador, e quando a porta estava se fechando se despediu.
— Tchau Rafaela
— Enzo! — aceno com a cabeça e o elevador se fecha! — UFA!
Passei na faculdade para entregar o conteúdo, e entrei na sala para fazer a prova. Tina já tinha ido embora, então quando terminei minha prova, fui direto para o trabalho.
— Rafa! Pensei que você não ia vir hoje. Obrigado por mandar o e-mail avisando. — O Snr. Estefan me olhou aliviado, aqui está mais cheio que nunca!
— Olá Snr. Estefan! Tudo bem?
— Vou ficar melhor quando as coisas por aqui se acalmarem.
— Ok vamos trabalhar então! — digo brincando e ele começa a rir.
O Snr. Estefan é como um pai para mim, sempre me tratou muito bem! Nos momentos mais difíceis ele esteve comigo, sou muito grata a ele. Ele é um senhor de 73 anos, olhos azuis, é velhinho muito cheio de vida, mesmo com problemas cardíacos.
— Esse é o espirito.
Aqui está lotado o que é bom para os lucros da loja, e também para mim não pensar que estranho foi a minha entrevista com Enzo Carson!
Chego em casa exausta, e Tina já veio me interrogar no seu modo Heistins de ser, eu não queria mais pensar na entrevista, mais como sei que ela não vai me deixar em paz, ate eu dizer algo.
— Vai me conta! — diz ela pulando de joelhos no sofá.
— Contar O quê? — Dou de ombros.
— aff, como foi a entrevista? — ela bufa e me encara.
— Foi estranho, eu não sabia nada dele! Foi tudo muito rápido, mas acho que fui bem. — Digo torcendo que ela não pergunte mais nada.
— E como ele é? Pesquisei fotos dele, ele é muitooo gostoso. — jogando a cabeça para trás
— Ele é cheio de si, ignorante e pelo que falou! - ele é realmente gostoso, pode por favor não dizer isso!
— Eeee? — ela abre um enorme sorriso acho que já desconfia.