Abrir os olhos com uma puta dor de cabeça não é nada legal! Talvez tenha bebido de mais... Pera eu dormi...Eu dormi com o Enzo! Tá brincando? Aaah Rafaela sua burra.
Olho para Enzo ainda dormindo, seus cabelos macios, seu rosto perfeitamente esculpido, seu corpo único.
- Até que dormindo você parece fofo...- Sorrindo.
- Só dormindo? - Que? Não era pra você ouvir não.
Enzo da um sorriso de lado e me puxa para baixo de seus braços de novo, colocando a coberta sobre minha perna que saiu quando ele me aninhou no mesmo.
- Enzo...
- Shhh. Ainda até cedo, vamos dormir mais um pouco, a não ser que você queria fazer alguma outra coisa!
- Não! Vamos dormir!
(QUEBRA TEMPO)
Quando eu acordei Enzo estava me olhando dormir, olho para o outro lado e vejo que tem umas peças de roupas para mim colocar.- Tá me olhando a quanto tempo? - Assustada.
- Não muito, mais ou menos 5 minutos! Você fica linda até dormindo. - Retruca.
Hunf, idiota, sou linda dormindo? Você só tá falando isso pra me fazer assinar aquele contrato ridículo!
Tomo um banho e coloco as roupas que Enzo comprou para mim! Uma blusa de manga comprida e larga nas pontas cinza, um calção cos-alto com a parte de cima cheia de fiapos e um cinto.
Depois de fazer um rabo de cavalo desço para encontrar com Enzo e acabar logo com esta palhaçada.Enquanto desço percebo que essa é a primeira vez que venho na casa do Enzo! Pra que uma casa tão grande, ela é igual a da avó dele...Hunf tem gente que rica gosta de esbanjar dinheiro.
- Olá senhorita, o café está pronto! - Diz uma mulher com cabelos pretos e uniforme de trabalhadora doméstica.
- Hãn...obrigada - espera serviçal?
Significa que ela ouviu tudo que eu e o Enzo...AAAAHHHH NAOOOO.Me encontro com Enzo na sua grande sala de jantar, coloca grande nisso minha nossa, meu ap todo cabe aqui!
A cada passo que eu dava e eu via um empregado eu morria de vergonha! Não quero voltar aqui mais, pelo amor de Deus, foi na sala! De tantos cômodos por que foi na sala?!- Vem comer, deve estar com fome depois de ontem a noite! - Diz dando um gole no seu café.
- Obrigada!
- Depois que terminar vamos encontrar a vovó, ela quer falar com você.
- Ok.
Terminamos de comer, escovando nossos dentes, usei a escova de Enzo para isso, e saímos para a casa da vovó.
- Olá minha querida! Que saudades que eu estava. - Vovó vem me abraçar passando direto por Enzo.
- Você comprou até a minha avó, agora ela nem me vê mais! - Fingindo estar triste.
- Deixa de ser ciumento meu querido. - Vovó aperta as bochechas de Enzo.
É como se ele fosse um bebezinho, tendo as bochechas apertadas, antes de ganhar um doce. É fofo!
- Porque você está com essa cara? - Pergunta de canto.
- Preciso falar com você!
- Pensou na minha proposta?
- Sim!
- E...
- Não estou interessada.
- Porque? - Enzo vira para mim, com o olhar curioso e de desapontamento.
- Porque eu não quero ser mais uma de suas garotas Enzo! Não sei o que você pensa que eu sou, mas eu não sou prostituta! - Digo colocando a mão no meio de meus peitos.
- Eu sei que não é! Eu nunca disse que era.
- Você não disse com palavras, mas disse com aquele contrato. Enzo acho melhor não nos vermos mais.
- É isso? Você me usa uma noite e no outro dia me larga?
- Enzo o que rolou ontem e antes disso, foi um erro e nos dois sabemos! Eu não quero me casar agora, mas pretendo estar com alguém que realmente tenha sentimentos por mim.
- Então realmente acho, que devemos...nos afastar, não posso lhe ajudar com isso.
- Adeus Enzo... - Pego minha bolsa, me levanto, dou um sorriso para Enzo e vou em direção a porta.
- onde está indo? - Pergunta a vovó com uma caixa na mão.
- Tenho que ir agora! Adeus vovó.
Porque foi difícil para mim dizer estas palavras? E escutar a resposta do Enzo? Nós nem passamos tanto tempo juntos, por que sinto que estou me perdendo, ou melhor perdendo algo importante?
Chego em casa e minha intenção é evitar ao máximo a Tina, ela vai me fazer perguntas sobre o que rolou ontem, e eu não estou afim de falar sobre isso.
Entro e subo direto pro meu quarto. Sem olhar para a Tina para ela não ver meu rosto triste!
- Rafa....