- É com certeza vamos. - Digo saindo da cozinha com minha xícara de café.
Droga eu tenho que falar com Enzo! Tenho que falar com ele e ir atrás de David.
- Enzo!! - Digo abrindo a porta rapidamente.
- O que foi? - Pergunta Enzo sem tirar os olhos dos papéis.
Enzo está encostado na mesa olhando uns papéis, seu terno com o colarinho desabotado, senhor que cara gostoso é esse?!
Rafaela FOCO!
- Preciso que você me empreste David por um tempo.
- Pra que você quer o segurança? - Enzo direciona seus olhos para mim, curioso.
- Para ele me fazer um favor!
- Ok...
- É preciso de um terno seu também.
- Quer meu carro e cartão por acaso? - Diz Enzo zombando de meus pedidos.
- Só o carro, cartão tenho o meu. - Assim David paga a refeição de Edward e eles se apaixonam.
- Ok, isso tá estranho, o que você está aprontando?
- Depois de conto, pega um terno lá para mim.
- Tá bom! - Enzo solta os papéis na mesa e vai até o closet pegar um terno.
Enzo volta do closet com um cabide, não consigo ver que terno é, pois ele o colocou dentro de um plástico protetor!
- Aqui! - Enzo me alcança um relógio também.
- Pra que o relógio?
- Pra combinar com o terno! Não sei o que você está tramando, mas parece que David deve estar o mais elegante o possível.
- Obrigada! - Digo dando um pulinho e beijando sua bochecha.
Saio correndo atrás de David, operação cupido, em ação.
Vou fazer o Ex de Edward se desenteressasr dele, e fazer ele é David se apaixonarem, matando dois coelhos com uma cajadada só!- David vem cá! - Digo o chamando.
- Fala.
- É assim que você fala com sua chefe?
- Oh me desculpe, pois não senhora? - David retruca debochando.
- Idiota! - Não consigo segurar minha risada.- Eu tenho um encontro falso pra você!
- O que? como assim? - David quase cai para trás espantado.
Explico para ele todo o plano, sem contar que é Edward que ele vai encontrar, tenho certeza de que ele não vai aceitar se souber que vai ser com ele.
- É se eu não quiser!
- Você não tem querer.
- O senhor Carson, sabe que você está me dando essa ordem?
- Sabe! tanto que ele emprestou esse terno, relógio e até o carro.
- O QUE?
- Vai se arrumar logo.
Fico na sala esperando David, quando finalmente ele chega, quase me engasgo com o próprio ar, ele já é bonito normal, mas com esse terno, ele tá muito elegante, vai ser fácil conquistar Edward assim, David realmente parece um grande empresário.
- É aí como estou? - David para na minha frente, ainda ajeitando o botão nos pulsos.
- Parecendo um puto de um empresário gostoso. - Digo sentada de pernas cruzadas o avaliando.
- Porque eu tô fazendo isso mesmo?
- Porque eu estou mandando, se não, não irei mais fazer doces e bolos para você!
- A é...teus doces ganham.
David vai até a garagem e pega o carro, vou acompanhando ele, é pelo caminho percebo todos os outros seguranças e funcionários, curiosos e rindo dele.
Volto para casa e subo até o quarto de Enzo, começo a explicar tudo o que está acontecendo, e o meu plano.
- Quem te contrataria como cupido? - Pergunta Enzo rindo.
- Você não acredita na minha capacidade para isso?!
- Não!
- Mas fique sabendo que os dois vão se apaixonar!
- Edward sabe que é o David que está indo?
- Não! To esperando a mensagem deles me xingando por isso.
- Você é realmente doida! - Enzo não consegue se segurar e começa a gargalhar alto.
*Mensagem/Edward*
- Porque não me contou que era o traste do segurança David que estava vindo?
- Porque não!
- Não estrague tudo, é não o trate mal.
*Mensagem/David*
- Por que não falou que era para Edward esse serviço?! Você sabe que eu não gosto desse exibido.
- Não contei porque sabia que você não aceitaria. Não estrague tudo, é não o trate mal.