Enquanto sou quase arrastada por Enzo para fora da editora, todos nos olham chocados, e cochichando, o motorista nos viu e abriu a porta para nós.
- Para onde senhor? - Pergunta ligando o carro.
- Para casa! A senhorita Karsten precisa ter uma conversa séria comigo.
- Que?! - Não preciso não! Me leva pra polícia ele vai me matar.
O motorista está indo pelo caminho mais demorado o possível, ele deve estar ciente de estou prestes a ser morta e ele quer atrasar o processo da tortura!
Sinto a raiva de Enzo daqui, ok..talvez...Não devesse ter feito aquela brincadeira! Mas você mereceu e deve entender!Quando você abrir a boca para falar algo, eu vou te xingar também, eu Rafaela...Nao..tô com medo de...de você!
Quando chegamos em casa, o motorista para o carro e Enzo desce para abrir a por para mim!
- Boa sorte senhorita! Tentei atrasar o máximo possível...
- Obrigada! Ore por mim.
- Já estou rezando...
- Ele é tão cruel quando esta bravo?
- Só posso dizer: Boa sorte!
Enzo abre a porta e me puxa para dentro da casa, como eu queria vovó aqui para me proteger!
THOMAS CADÊ VOCÊ? Enzo continua me puxando até o andar de cima, até o seu quarto! Então é aqui que você vai me matar?- Não tranca a porta...- E...ele trancou é isso, adeus mundo cruel!
- Você está ficando cada vez mais é mais ousada senhorita Karsten!
Enzo se aproxima e começa a me beijar intensamente, por algum motivo eu não fico relutante quanto ao beijo da morte dele, será que este vai ser meu último beijo antes de morrer?!
- Já disse antes, você é minha! Se algum homem além de mim encostar em você, ele será um homem morto!
- Enzo o que você vai fazer? - Pergunto ofegante.
- Agora você vai pagar por todas as provocações que me fez nestes últimos dois dias...- Enzo me deita na cama e sobe em cima de mim, ainda me beijando.
Enzo distribui beijos da minha boca a o meu pescoço, descendo cada vez mais é aí...
. . . .
Enzo realmente me fez pagar por meus pecados, eu estou exausta, quando terminamos fiquei deitada na cama desnorteada, sem fôlego e cansada.
Enzo por outro lado quando terminou, tomou banho, se vestiu recebeu uma ligação e saiu como se nada tivesse acontecido, idiota!
Ele só me torturou no início, ficou quase uma hora me torturando até ele mesmo não aguentar e resolver completar suas ações.- Meu Deus mulher não podia gemer mais alto não? - Diz David entrando.
- E se eu estivesse pelada? - Exclamo.
- Relaxa não gosto só desta fruta não fofa! - Rebate ele rindo.
- Meu Deus! Meus dois amigos se revelaram pra mim só hoje, a gente precisa sair juntos nos três! - Digo animada me arrumando na cama.
- Que amigo?
- Edward da Editora Daybook.
- Esquece, ele já veio aqui e nem olhou na minha cara, ele parece ser antipático e eu não quero namorar agora.