Chegamos em casa e eu aproveito que a maçã azeda foi no escritório e finjo estar com ciúmes, sei que Enzo vai se gabar disso, mas antes tenho que impedir esse hacker, Enzo abre a porta para mim e ia falar algo, olho para ele com cara de quem não quer saber e subo para o meu quarto.
- Ok...vamos ver o quão longe você foi!
Pego meu notebook na mochila e o coloco na mesa, vou até a cozinha e pego uma xícara de café, está na hora de jogar!
A pessoa que invadiu meu sistema realmente é boa, não é todo mundo que já passou pela primeira porta, mas essa...esssa chegou até a terceira, ela tem acessos a alguns arquivos já, se ela conseguir ultrapassar o último código já era!
*Tela de códigos para conversa*
- Você finalmente deu as caras!
- Você acha mesmo que pode ultrapassar todos os meus códigos?!
- Sabia que não poderia, ninguém passa pelos descodificadores da Icer Lady.
- Então você só queria chamar minha atenção?
- Exatamente! Você sabe o porque?
- Não faço a mínima ideia!
- Pelo menos sabe quem eu sou?!
- Vai dizer "Eu sou seu pai"? Óbvio que não sei! Bom..pelo menos não lembro.
- Você me fez perder minha página, e meu império, seu...sua...
- Ai eu já fiz isso com um monte de gente, mas era só para os que merecem!
- Você... Eu vou destruir seu programa também!
- Só tem um problema...
- Qual?
- Você é bom! Mas eu sou muito mais.
* Tela de códigos para conversa fechada*
Retiro esse intruso de meu computador, por sorte enquanto falava com ele substitui todos os arquivos para receitas de comidas da vovó! Uma delícia de comer, e um vírus que irá permitir que eu entre no computador dele.
Essa foi por pouco, vou colocar mais dois códigos e na última mais dois vírus. Isso vai proteger todos os outros.*Ligando para ursinho*
- Conseguiu?
- Claro que sim! Instale esse programa em todos seus computadores.
- Desculpe de novo, nos a desapontados.
- Não, esse hacker era bom mesmo. Descansem, e instalem o programa.
*Desliga*
- Rafa... - Diz Enzo abrindo a porta, ufa, terminei antes dele aparecer.
- O que você quer?
- Ainda está brava? - Pergunta me abraçando por trás.
- Enzo..você faz todos pensarem que eu namoro você, e depois sai com outras mulheres na frente de todos! O que você acha que eles vão pensar de mim?! - Me viro para ele e o empurro, cara idiota.
- Eu não chamei ela! E o que você viu foi um mal entendido.
- Vai dizer que você não é mulherengo agora?!
- Eu sou "mulherengo" só com você! Ela tropeçou e caiu em cima de mim. Eu juro!
- Você não tem que me dar explicações.
- Ok. Como pedido de desculpas...você, eu e Thomas vamos no parque no próximo final de semana!
- E se eu não quiser?!
- Te compro quanta comida quiser e tudo de Harry Potter que você quiser.
- Ok, Ok! - Não posso recusar comida..
Será que o pressentimento que eu estava sentindo era desse Hacker?! Por sorte cheguei a tempo de modificar todos os arquivos!
O pior é que eu sinto que esse não é o fim do problema, sinto um furacão se aproximando.. . . .
Já se passaram uma semana desde que aquele hacker tentou invadir meu sistema, por sorte não conseguiu! Avaliei as pastas que ele estava interessado, eram todas pessoais!
Com tantas coisas para ele tentar roubar ele só queria as pessoais por quê?!- Droga da um jeito! - Grita Enzo com Mike
- Eu tô tentando! Ele é bom. Já conseguiu vários arquivos! - Mike está soando...o que aconteceu?!
- Hãn...O que está acontecendo? - Pergunto entrando divagar na sala.
- Rafa você pode nós da licença, não podemos ser atrapalhados agora!
- Deixa ela ficar! Ela pode ajudar... - Diz Mike rapidamente antes que eu saísse.
- O que você disse? - Eu e Enzo perguntamos ao mesmo tempo, assustados.
- Ela fez um programa sozinha, talvez ela consiga me ajudar a expulsar esse hacker!
- Hacker? Você disse hacker?! - Será que é o mesmo?!
- Sim ele está roubando arquivos pessoais das pessoas da empresa!
- De quem ele já roubou?
- Por enquanto só os seus e os do Enzo!
- Pega meu computador na minha mesa!
- Pra que?
- AGORA! - Droga! Ele já conseguiu os meus, se ele terminar de pegar os do Enzo já era.
Acesso a tela oculta do meu computador, não tem jeito, vou ter que me mexer na frente deles! Por que esse cara quer tanto os meus arquivos?! Não é possível ser só uma vingancinha por acabar com a página de calúnias dele...
- Tela de hacker oculta? - Pergunta Mike ficando atrás de mim, olhando tudo atento e curioso.
- Sim!
- Você é hacker?! - Pergunta Enzo assustado.
- Sim!
- Espera...essa Tela, essa habilidade... Você é a Icer Lady? Tá brincando?!
Fala sério...você quer falar sobre isso agora?! E o fato de que mulheres só atrapalham? Parece que alguém é fã de uma mulher...Hunf, hipócrita!