Quando acordo estou deitada sozinha na cama, procuro por Enzo mas não o encontro em lugar algum, o que será que ele está fazendo a está hora? São a recém 01:00am...
*Ligação/biscoito cru*
- O que foi?!
- Chefe achamos algo que acho que irá te interessar!
- O que é?
- É um video daquela garota que você mandou ficarmos de olho!
- Ok, me envie.
- Agora mesmo chefe! ah e chefe...
- Desembucha.
- Você é realmente forte, eu teria perdido a cabeça se fosse você! por isso me sinto honrado de trabalhar com a senhora.
- Mais alguma coisa?
- Só isso.
*Fim da ligação*
Hunf, eu sou grata por ter vocês trabalhando para mim seu idiota!
Vou até meu computador e entro na minha segunda tela, afim de ver o vídeo que me foi enviado!
- Tá brincando comigo. - Digo desacreditada e rindo.
.... . . ....
Hoje temos uma festa de lançamento de uma nova atualização do aplicativo de Enzo, e todas as pessoas estarão lá, sendo elas, importantes e pessoas comuns, todos afim de estar na inauguração da nova atualização do "My boyfriend virtually", um aplicativo criado para as pessoas terem relacionamentos virtuais, com pessoas reais, ou se preferirem com o próprio sistema do aplicativo.- Olá senhoras e senhores! - Digo dando início a festa.
- Nós da entertainment company, agradecemos a todos aqui presentes, agora meus secretários irão, contar sobre a nova atualização. - Diz Enzo dando espaço para Mike passar e ficar ao meu lado.
Começamos a explicar sobre como a nova atualização seria feita, e o que de diferente teria, mas algo deu errado e hakearam nossos computadores, transmitindo um video no telão.
- Kayla a filha perfeita do Gerenal Gao, ou será que ela não é tão perfeita assim?! - Diz uma voz grossa no vídeo.
- O que está acontecendo? - Pergunta o General irritado.
- Não sabemos, Mike? - Pergunto preocupada.
- Hackearam o nosso sistema, não consigo parar o vídeo... - Diz Mike mexendo os seus dedos na velocidade da luz.
- Ela além de tentar ser uma destruidora de lares, é uma grande interesseira.
No vídeo aparece um áudio da Maçã azeda dizendo que quer o sobre nome "Carson" porque teria mais poder e dinheiro com ele.
- Rafa o que é isso? - Pergunta o General para mim.
- Eu não sei. - Respondo assustada. - Vou tentar ver se consigo fazer algo...- Vou até Mike e começo a mexer no computador.
- General, me deixe mostrar um video de sua filhinha...
É posto o vídeo que eu recebi, nele está a Maçã azeda e seu primo nojento, tranzando dentro do carro em um estacionamento, depois aparece uma tela preta por cinco segundos e é posto outro vídeo deles dormindo juntos mais uma vez.
- O que você está fazendo?! isso é culpa sua. - A maçã azeda vem correndo em minha direção afim de me atacar.
- O que você pensa que está fazendo?! - Enzo se coloca na frente dela a impedindo.
- Cala a boca, não me envergonhe mais do que já envergonhou. - General da um tapa no rosto de sua filha, deixando a marca de todos os seus dedos na mão.
- General Gao, desculpe não fazia ideia que isso iria acontecer, ninguém nunca havia conseguido invadir nossos sistemas deste jeito antes. - Diz Mike.
Todas as pessoas presentes agora, estão apontando os dedos para ela, estão rindo de sua cara e cochichando sobre ela ser suja, uma destruidora de lares e vagabunda.
General está suando frio e vermelho de raiva de sua filha e de seu sobrinho.- Pai a culpa é dela! - Diz Kayla apontando o dedo para mim.
- Tolice! como ela teria acesso a esses seus vídeos, além do mais, ela acaba de tentar te ajudar sua ingrata.
- A culpa é dela acredita em mim, ela está armando para mim. - Súplica sua filha.
Não digo nada apenas a observo, sem mover um músculo ou pronunciar uma palavra...
- Por que ela faria isso?
Vai conta, conta que por sua culpa eu perdi meu bebê, fala que você sequestrou uma criança, duvido!
- Eu só sei que foi ela.
- Tio é verdade, esses dois estão Armando para a gente.
- NÃO ME CHAME DE TIO! - General Gao chuta seu sobrinho o fazendo cair no chão. - Vocês dois não tem mais relação com a minha família, vocês irão se casar, e morar num lugar no interior onde ninguém nunca sabia nada de vocês, e se usarem o sobrenome da minha família, eu mato vocês. - Diz e sai, deixando sua filha e sobrinho para trás.
- Por favor, se retirem. - Diz Edward no microfone.
Me aproximo da Maçã azeda que está ajoelhada no chão chorando, apoiada em seu primo.
- Está feliz?! - Ela me olha com raiva. - Tirou tudo de mim, assim como queria!
- O que eu tirei de você...- Agarro seu rosto com uma de minhas mãos, a forçando há olhar para mim. - Foi muito pouco comparado ao que você tirou de mim, e eu já cansei de dizer que quem se meter com Thomas não terá minha misericórdia! Agradeça por eu tirar só isso de você. Por enquanto... - Solto seu rosto a fazendo cair novamente no chão, chorando.
Enzo me olha sem dizer uma palavra, quando meus olhos encontram o seu, consigo notar um pequeno sorriso vitorioso no canto de sua boca, ele coloca seus braços em minha cintura, e nos saímos como se nada tivesse acontecido no meio daquele caos.
Na rua as pessoas ainda estão no lado de fora, esperando pela Maçã azeda e seu primo, agora se irão rir deles é jogar coisas não é da minha conta!
Eles pagaram por mexer com Thomas...*Ligando para Biscoito cru*
- Chefe?
- Bom trabalho.
- Ninguém mexe com a nossa Icer Lady e sai impune!
- Mesmo assim, fiquem de olho nela, ela pode tentar voltar.
- Pode deixar.
*Fim da ligação*
- O que você estava fazendo, quando fingiu tentar impedir o hacker? - Pergunta Enzo curioso.
- Jogando paciência.
- Por que não xadrez?
- Não estava afim de xadrez.
- Vocês juntos em modo vingança dão medo...- Diz Bibi se aproximando.
- Só não errar com a gente. - Digo rindo.
- Isso nunca eu ainda prezo por minha vida. - Diz colocando as mãos em seu coração fingindo estar assustada.
Todos acabamos rindo e esperamos por Charlotte, Noah, Louis, David e Edward chegarem para irmos embora.