Participo de uma vídeo chamada com Ana, para resolvermos alguns problemas, de falsos boatos que andavam circulando sobre a empresa.
As coisas se acalmaram desde o dia em que aquela mulher desgraçada morreu, Tayla desapareceu, Jacob e Louis, montaram duas pequenas equipes para procura-la, eu e Enzo combinamos de tentar viver em paz, sem mais vingança, só iremos fazer isso, quando Tayla der um passo em falso e aparecer.
- Minha vida virou um drama da noite para o dia. – Digo com uma de minhas mãos, em minha testa, olhando umas papeladas.
Deixo elas na mesa de meu escritório e subo para meu quarto, está na hora de me arrumar para o jantar com Enzo e Thomas.
Ah quase esqueci, minha relação com Enzo melhorou, estamos indo mais devagar desta vez, Thomas fica alguns dias comigo, de outros dias com Enzo.
. . . .
Como iremos jantar em restaurante, em alguns dos grandes parques que a aqui, coloco uma calça jogger cor creme, uma blusa de regata preta, que deixa uma parte de minha barriga a mostra, e um vans preto.
Assim que termino de me arrumar e saio para fora, Enzo e Thomas estão encostados no carro, cheios de marra, quando me aproximo, eles se entreolham e tiram seus óculos.
Os dois estão com a roupa combinado, Camisa e calça preta, com vans pretos.
- Vamos?! – Pergunta Enzo, abrindo a porta do carro para mim.
Thomas vem até mim e pega em minha mão, a segurando até eu entrar no carro...O que estes dois estão fazendo?!
O parque está lotado, Thomas corre para o carrossel, enquanto ele gira em cima dos cavalinhos, eu e Enzo o observamos. Enzo me abraça pela cintura, me puxando para mais perto, descanso minha cabeça em seu ombro, sorrindo e dando pequenos tchauzinhos para Thomas conforme seu cavalo passa por nós.
Enzo olha seu relógio e volta a olhar para Thomas.
- Thomas, vamos comer!
- Ah, claro papai! – Thomas são do carrossel rapidamente.
Não sei o que é, mas por algum motivo, sinto que eles estão tramando alguma coisa...mas o que?!
Entramos no restaurante e antes que Enzo fizesse os pedidos, somos surpreendidos por vários fogos de artifício coloridos.
Eu e Thomas saímos rapidamente para ver, a vista está linda, atrás de nós a uma pequena fonte, cercada por rosas vermelhas, a montanha russa e a roda gigante do parque iluminadas por suas luzes, os fogos de artifício deixam a cena mais linda ainda.
Olho para o céu admirada, Enzo da um pequeno sorriso, e discretamente coloca a mão em seu peito, olho para ele preocupada, sua expressão mudou...
- Enzo! Você está bem?
- Estou...
Assim que termina de dizer ele cai no chão, com seus olhos fechados.
- Papai? – Grita Thomas preocupado.
- Enzo?! O houve? – Me abaixo dando leves tapinhas em seu rosto para ver se ele acorda.- Você não morreu diante a uma cena linda dessa não é?! Acorda seu idiota. – Sinto lbrumas rolarem por meu corpo.
Ele não pode morrer, ele não pode me abandonar desse jeito.
- Seu idiota acorda! Você não pode me abandonar entendeu! Eu preciso de você. Por favor não me deixe.
- Rafa?! – É a voz de David.
- David rápido o Enzo ele...desmaiou. – Digo em lágrimas.
- RUMRUM! – Alguém atrás de mim está coçando a garganta.
Me viro devagar para trás, ele NÃO FEZ ISSO!
Assim que me viro, Enzo está ajoelhado a minha frente, com uma pequena caixinha com uma aliança, Thomas está ao seu lado, sorrindo e segurando um buquê de flores.
- Aceitaria se tornar a senhora Carson de novo e me aturar por mais um tempo?! – Pergunta Enzo.
- Enzo você está...
- Pedindo pra você casar comigo de novo? Sim estou! Desta vez irei agir certo.
- Aceito. – Digo esticando a minha mão sorrindo.
- TODOS OUVIRAM? – Grita Enzo.
Assim que ele termina de falar, todos aparecem de trás do cantil das rosas, Vovó, Bruce, Louis, Bibi, Charlotte e todos os outros.
- Vocês combinaram isso?
- É claro, a gente não ia perder isso por nada.
- Eba! Mamãe vai voltar a morar com a gente! – Diz Thomas dando pulinhos.
- Podemos ir comer agora?! – Diz Louis. – É que essa história de casal feliz...não é comigo.
- Claro, sempre perde a coragem de pedir Bibi em namoro.
- EI VOCÊ AINDA SE CONSIDERA MEU TIO?! POR QUE ESTA CONTANDO ISSO ASSIM?!
Todos começamos a rir, assim que entramos as mesas do restaurante, estavam com taças de champanhe e doces, então é isso? Irei me casar com Enzo de novo?!
Porque sinto uma alegria me consumindo deste jeito? Não é como se já não tivesse sido casada com ele...
Assim que comemos, não demora muito sinto um forte enjoou em mim, corro para o banheiro e acabo jogando para fora toda a comida e champanhe maravilhosa desta noite, não acredito nisso!
- Rafa você está bem?
- Estou!
Enzo entra no banheiro rapidamente e me puxa pela mão.
- Vou deixar Thomas com vocês.
- Onde vamos?
- No hospital!
- Por que?
- Você acabou de vomitar, e se estiver com alguma infecção interna?
- Foi só um enjoo por causa do susto que você me deu.
- Sem discussão vamos.
Enzo volta a me puxar pela mão até o carro, ele liga o motor e nos leva até o hospital.
Tive que tirar sangue, fazer teste de urina e agora devo esperar o resultado, não acredito que ele está me fazendo, fazer tudo isso por causa de um mal estar.
- Senhor e Senhora Carson. – Diz o médico entrando no quarto.
- O que ela tem?!
- Eu não tenho nada! – Exclamo convencida.
- Você realmente tem uma coisa. – Exclama o médico olhando sua prancheta.
- Viu! Deixa de ser teimosa. Ignore ela doutor, o que ela tem?
- Só o que eu posso dizer é: Parabéns senhor e Senhora Carson, vocês terão um bebê.
Neste momento Enzo olha para mim, da a um sorrisinho e desmaia.
- Hunf, depois é a mim que o médico deve ignorar! Tem certeza doutor?
- Sim, fizemos o teste duas vezes, é recente, tem menos de cinco dias.
- Ok, obrigada.
Eu realmente terei um bebê? Um bebê com Enzo?! Como Thomas irá reagir?
- Acordei.
- Meu herói! – Digo sarcasticamente ao seu lado da cama.
- Era para você estar deitada. – Diz Enzo.
- Foi você quem desmaiou! – Digo rindo.
Depois de uma pequena conversa, e eu tentando convencer Enzo, consigo vence-lo e convencê-lo a voltarmos para o parque onde deixamos todos, mesmo sem dizer Enzo parece um pouco tenso, há uma mistura em seu rosto, preocupação, felicidade, surpresa e animação...